pedrost9
New member
O meu 206 é a gasolina, para aumentar potência ( por exemplo ) penso que não seja chipavel, têm de ser com outro tipo de modificações. Ponteira já ele têm de serie ( dupla ) []
Um filtro de Ar também ajuda
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu 206 é a gasolina, para aumentar potência ( por exemplo ) penso que não seja chipavel, têm de ser com outro tipo de modificações. Ponteira já ele têm de serie ( dupla ) []
Zix, sendo tu um orgulhoso (deduzo eu) dono de um CRX o que que sentes quando ves passar por ti um 'daqueles' já com o 'tratamento' todo em cima?
gtabarth, o S800 é qualquer coisa de brutal!
o del sol acho-o (pelo menos esteticamente) muito bom. Apesar do MX-5 ter fama de ser um dos carros mais divertidos de conduzir... Já o MR-2 apesar de ser Toyota é um bocadinho estranho (mas sendo assim também o CRX o é...)
E sim, o CRX não teve rival, ponto : )
Uma prenda, (sem xuning) aqui para o pessoal que tem participado. Tirada de um site qualquer... (só para não pensarem que sou eu : )
SEAT Ibiza (o mais estragado na actualidade)
A mim parece-me um astra
gtabarth e Bj40 nem entremos nesse 'mundo' das jantes... : ) isso era tema para um tópico novo por si só
PeugeotSales, sendo assim faz como o pedrost9 disse e mete um filtro de ar isso sim! é ser rebelde! : )
MadDragon, como o gtabarth já mencionou esses S600/800 com motores de mota são uns 'papa-rotações' geniais... é só pesquisar no youtube, até o barulho do N360 mete medo : )
Crysis, concordo em parte contigo... o que estamos a discutir aqui são Ibizas massacrados como este:
![]()
gtabarth, lembrei-me do Mitsubishi Eclipse e da 1ª geração Swift. : )
bom exemplo o que deste das jantes...
melhor só mesmo quando a roda fica tapada de tão rebaixado que está o carro.
Ainda um dia destes vi um a estacionar. Só ouvi rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (raspar no passeio), desatei-me a rir para mim mesmo xD
Vocês, qual é a vossa opinião?
Deve ser criada uma nova lei no Código da Estrada contra azeiteiros e atentados automóveis? : ) Manifestem-se!
Este tópico tem um significado particularmente especial para mim.
Sou um rapaz novo e tenho um imenso amor a carros clássicos e com 'história'. Enfim, gosto de carros, gosto de motores, gosto, ponto.
Ora, estava eu a divagar pelo 'stand da net que todos conhecemos' e fui pesquisar por CRX. Enfim, mais uma vez, gosto do carro, gosto de Hondas, gostava de ter um, um dia mais tarde (que dará certamente um belo clássico). Ora qual não é o meu espanto (foi pouco na verdade, porque basta-me sair à rua) quando vejo que a oferta deste belo modelo em termos de CARROS NÃO RAPINADOS/NÃO VIOLADOS se pode traduzir pelas mãos dos dedos.
Desde motores de Integra's, a faróis 'Lexus' (Big LOL), a Ailerons de 3 metros, a Pinturas com tinta Robiallà com trincha e pincel...
Porquê? Porquê que existe tão mau gosto em Portugal?
Não sou contra o Tuning, antes pelo contrário (apesar de gostar de ter os carros mimados, como deus nosso senhor assim os planeou - de fábrica), mas porquê que existe tanta falta de coração para com este (quem diz este diz os Saxo Cup, os A3 etc.etc.etc) modelo...
Vocês, qual é a vossa opinião?
Deve ser criada uma nova lei no Código da Estrada contra azeiteiros e atentados automóveis? : ) Manifestem-se!
mas isto agora foi ridiculo! xD Ibiza ou Astra... querem ver que ainda é um Punto!?