Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho falta de vista!
Mas odeio usar oculos, MESMO, já não uso oculos há meses!
Como a minha falta de vista é muito pouca, não me faz diferença, só espero que não me traga problemas a longo prazo...![]()
LOOOOOOOOOOOOOOOOOLExistem óculos que não são para ver?![]()
O que é que achas? Eu percebo que na tua idade é chato, a imagem conta muito, mas até há oculos que fazem as pessoas ficar bonitas e não é por usares óculos que as garinas não vão olhar pra ti.[]
Cuida da vista rapaz, é o mais precioso que tens, e no futuro podes te arrepender.![]()
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
era pra diferenciar de oculos de sol...XD
Na clinica do SAMS (Lisboa)...nunca vi oculos Quiksilver.... onde compraste?
Não é isso! Aliás eu até me sinto mais "giro" com oculos [O que é que achas? Eu percebo que na tua idade é chato, a imagem conta muito, mas até há oculos que fazem as pessoas ficar bonitas e não é por usares óculos que as garinas não vão olhar pra ti.[]
Cuida da vista rapaz, é o mais precioso que tens, e no futuro podes te arrepender.![]()
Uso óculos à 4 anos (0,5 esq, 0,25 drt). Uso para PC, televisão e conduzir, essencialmente.
Na altura fui a uma óptica, fiz os testes nas máquinas.
Como estou a precisar de comprar óculos, porque os meus estão uma desgraça:sh) , pensei em ir primeiro a um oftalmologista.
O que recomendam? Basta apenas falar com um técnico de uma loja, ou é preferível falar com um médico?
Obrigado
nunca vi oculos Quiksilver.... onde compraste?
ah, nao vejo mt mal, dioptrias 1.25-esquerdo, 0,75-direito (miopia)