Oculos (de ver)

Qual a marca dos vossos oculos?
a armaçao era bom/ma?
foi cara de mais para a qualidade do produto?

deixem aqui a vossa opiniao![;)]

--------------------------
meu contributo:
já tive uns MEXX, que nao foram baratos (a armaçao foi cerca de 125€) e que se revelaram ser uma boa mrd.... a tinta lascava imenso, e a armaçao cedeu varias vezes...
agora tenho uns VOGUE (axo mt mais bonitos), foram + baratos, cerca de 110€, e estao a sair-se mt bem!

os meus sao em titanio, custaram cerca d 500e e ate hj tem 2 anos e sem problemas!!!!! nao sao oculos d sol!!!! e as lentes sao mt caras eu tenho miopia!!!

cumps

São os meus terceiros óculos. Apesar de os usar desde os 5 anos, a minha segunda armação durou muito tempo porque andava sempre de lentes.

Agora finalmente comprei uma coisa mais a meu gosto. São uns Prada.

Os anteriores não faço a mínima, eram "genéricos"!

Ah, tenho miopia e astigmatismo, com 6.50 dioptrias no olho direito :(

De ver.

Os meus anteriores eram uns DDP (80€), aguentaram imenso tempo bastante resistentes.

Recentemente troquei para uns joao rolo (120€) que tive que devolver simplesmente porque eram mal feitos. eram mais compridos de um lado.

Troquei por uns oxydo que até agora nao tenho razao de queixa, mas só lá vai 1 mes.

São os meus terceiros óculos. Apesar de os usar desde os 5 anos, a minha segunda armação durou muito tempo porque andava sempre de lentes.

Agora finalmente comprei uma coisa mais a meu gosto. São uns Prada.

Os anteriores não faço a mínima, eram "genéricos"!

Ah, tenho miopia e astigmatismo, com 6.50 dioptrias no olho direito :(

Ola colega miope! [:D]

Tenho exactamente a mesma graduação que tu, mas consegui optar por uma armaçao + lentes 1.7 que tem um resultado bastante bom, apesar de caro.

Eu tenho falta de vista!

Mas odeio usar oculos, MESMO, já não uso oculos há meses!

Como a minha falta de vista é muito pouca, não me faz diferença, só espero que não me traga problemas a longo prazo... :(

A expressaão "óculos de vêr" usa-se para distinguir o normais óculos de uns de sol.
Por aqui:

"Óculos de vêr"- Vogue
Óculos de sol- Gianfranco Ferré(acho que se escreve assim)graduados.

Ao vêr o título do tópico lembrei-me da noticia da morte do actor Henrique Viana.
Estava um seu colega a contar que o H. Viana tinha por habito ficar com um adereço de cada peça em que participava.Na última quando supostamente seria para ficar com uns óculos,disse:"para que quero eu uns óculos para não ver..."
Paz á sua alma.
Perdão pelo offtopic.

Saludos

Voltar
Superior