Óculos de Sol, quais?

Eu gostava era de experimentar uns modelos da Persol, tinha ali 3 em vista: os clássicos 649, os magníficos 714 e os 3059, estes últimos é o que me ficam melhor ao experimentá-los virtualmente, mas gostava de ter a certeza ao vivo.
Nas diferentes multi-ópticas ainda não vi esta marca em exposição...

Edit:

649:
persol649.jpg

714:
PO-714SM-95_71-750x437.jpg

3059:
9717.jpg

Última edição:
Comprei estes no início do mês de Maio:

89b4f8afd7.jpg

O valor que paguei foi, a meu ver, bastante bom: € 109,00.

Infelizmente as lentes não são polarizadas, mas saía bastante mais caro e eu não estava disposto a dar a diferença entre uns e outros.

Para além disso, fico bastante chateado com o facto de escreverem na lente Ray-Ban P ao invés de Ray-Ban. :-D

Como me dava jeito ter uns óculos polarizados, optei por comprar também uns mais baratos para poder conduzir, treinar os cães (normalmente em zonas com bastante sol e água, e reflexo do sol na água) e por isso comprei uns Fitzröi Black Beach:

d84b8109a0.jpg

Entretanto achei-os bastante espalhafatosos e optei por trocar pelo modelo Black Party:

1b174e494d.jpg

Continuam a ter lentes polarizadas mas são mais discretos.

Agora queria comprar algo deste género:

s-l1000.jpg

Para os Fitzröi, mas só encontro disto à venda nas lojas:

$(KGrHqV,!rEFH5HVejcnBSFERsUvrQ~~60_35.JPG

Os Ray-Ban comprei em loja física na Sunglass Hut do Algarve Shopping (a que se encontra no piso superior).

Os Fitzröi (que também existem em algumas lojas físicas) comprei directamente na página deles, aqui.
Gostei dos Black Party. Ando à procura de uns que tenham lentes polarizadas, e que sejam também "lowprofile"... Essas lentes não são espelhadas, certo?

Ainda não os recebi porque só hoje enviei os Black Beach para troca, mas não são espelhados.

Essa é, até, uma informação presente na página:

ae5738a1ac.png

Enquanto que nos Black Beach:

016bdcb328.png

Com lentes polarizadas e mais baratos tens também óculos da marca Hawkers, Enclave, Knockaround e Polaroid.

Destas marcas que referi há que ter atenção aos modelos porque há uns com e outros sem lentes polarizadas.

Com lentes polarizadas e mais baratos tens também óculos da marca Hawkers, Enclave, Knockaround e Polaroid.

Destas marcas que referi há que ter atenção aos modelos porque há uns com e outros sem lentes polarizadas.
Tenho uns hawkers, e estou bastante surpreendido com a relação qualidade/preço, no entanto a hawkers só tem lentes espelhadas. Se as lentes dos Black Party tivessem uma qualidade similar à hawkers ponderava mandar vir uns.

Tenho uns hawkers, e estou bastante surpreendido com a relação qualidade/preço, no entanto a hawkers só tem lentes espelhadas. Se as lentes dos Black Party tivessem uma qualidade similar à hawkers ponderava mandar vir uns.

Do que já experimentei de uns e de outros, acho que sejam de qualidade similar.

E os Ray Ban Aviator que compraste traziam essa etiqueta redonda em plástico?

Creio que não. Tenho tudo guardado e não tenho nenhuma etiqueta semelhante.

Voltar
Superior