Óculos de Sol, quais?

E "já" tenho actualização da situação da troca. (Envio a 17-Setembro)

Recebi há pouco a confirmação da chegada às instalações deles de recepção (Itália) e de que o novo par já vem a caminho.
Este processo foi demorado por culpa dos correios italianos, porque nos CTT no dia seguinte ao envio já tinham sido expedidos para lá.

Ao contrário do que indicam no site, vão reembolsar-me o valor do envio que fiz para devolver os óculos, e não cobram nada para me enviar o novo par.

Como é lógico, só me dou por satisfeito quando tiver os óculos aqui comigo e em bom estado, mas só posso deixar a melhor opinião da OculosWorld pela maneira como trataram de todo o processo.
Achei piada que devem ter alguém no Apoio ao Cliente (fora de Portugal) que dá uns toques no Português, porque nos vários mails notava-se algumas falhas na escrita/construção frásica, e a altura em que me respondiam era sempre às 3/4/5h da manhã. Mas sempre a esforçarem-se para responder de uma forma muito cordial.

E afinal já não vem nada! [:D]

Durante o processo de troca informaram-me que não tinham mais stock do modelo que tinha pedido troca (as unidades que tinham não passaram nos testes de qualidade pré-envio, foi a justificação que usaram), e que o modelo tinha sido descontinuado.
Ofereceram um desconto de 5% nos óculos que escolhesse para colmatar a falha.

Ainda andei a ver mas não tinham nenhum modelo de acordo com o que eu queria (compreende-se pela altura do ano) e notei um aumento nos preços.
Como tal, optei pelo reembolso e assim vou dando uma vista de olhos e quando vir algo que me chame à atenção mando vir. Da parte da atendimento compreenderam e não causaram qualquer entrave. [;)]

Última edição:
Ontem os meu Aviator caíram ao chão e saltou uma lente. Alguém sabe que numa óptica me conseguem arranjar isso?

Danificou a lente? Se precisas de uma lente, provavelmente terão que encomendar, mesmo sendo um modelo mais comum, duvido que façam stock disso, mas podes experimentar.

Se é só para colocar e não estas a conseguir, qualquer uma deve ser capaz de colocar.

Danificou a lente? Se precisas de uma lente, provavelmente terão que encomendar, mesmo sendo um modelo mais comum, duvido que façam stock disso, mas podes experimentar.

Se é só para colocar e não estas a conseguir, qualquer uma deve ser capaz de colocar.

Sim, é só encaixar, mas há uma parte que não fica muito bem e tenho medo de fazer força e partir aquilo tudo. Obrigada [;)]

Desaperta os dois parafusos do lado dessa lente e coloca bem a lente apertando novamente os parafusos,um é da haste e o outro aperta a armação da lente,acaba por ser simples.

Boas noites.
Não tenho grande experiência com óculos de sol. Os únicos de marca que tive, foram uns ray-ban quaisqueres que me custaram 120€, mas roubaram-mos 2 semanas depois.
Nunca mais gastei dinheiro em óculos de sol.
Tenho olhos verdes, bastante sensíveis.

Ando a pensar comprar uns óculos mais ou menos decentes, mas não queria nada gastar outros 120€ nuns...

Recomendam algo a bom preço/qualidade? Ainda há bocado vi uns Hawkers originais a 30€ á venda, perto de minha casa...
Digam de vossa justiça [;)]

Obrigado.

Boas noites.
Não tenho grande experiência com óculos de sol. Os únicos de marca que tive, foram uns ray-ban quaisqueres que me custaram 120€, mas roubaram-mos 2 semanas depois.
Nunca mais gastei dinheiro em óculos de sol.
Tenho olhos verdes, bastante sensíveis.

Ando a pensar comprar uns óculos mais ou menos decentes, mas não queria nada gastar outros 120€ nuns...

Recomendam algo a bom preço/qualidade? Ainda há bocado vi uns Hawkers originais a 30€ á venda, perto de minha casa...
Digam de vossa justiça [;)]

Obrigado.

Eu gosto bastante dos Polaroid, boa qualidade e lentes polarizadas a bom preço.
Já não fica tão em conta na Óculos World, a Ergovisão tem preços semelhantes e podes experimentar na loja!

Polaroid é qualidade garantida, as lentes são muito boas e em certas condições de luz, tornam se os óculos ideais para conduzir [;)]
Com o teu orçamento já escolhes muita coisa na marca :)

Cumps.

Alguma marca com um modelo deste género?
oculos-de-sol-spy-ken-block-ciclista-14532-MLB20087505438_042014-O.jpg

Algo com lente bem escura e sub 50€?

Voltar
Superior