Blackshadow
New member
MB E220 e não recolhem?! Confere.
De certezinha absoluta [
Quanto ao "Confere"... É melhor não! [
Os espelhos mexem só um pouco, mas não recolhem, penso que seja para o caso de levar um toque não partir logo [
Abraço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
MB E220 e não recolhem?! Confere.
Acho piada as opiniões que aqui se dão pela malta que não tem, ou é mariquice ou porque só serve para impressionar as miúdas ou porque é para dizer que é o melhor da rua...
Aquilo dá jeito, assim como dá jeito ter ar condicionado, espelhos electrocromáticos, palas iluminadas com espelho, luzes de cortesia... Bem, podia ficar aqui a noite toda...
Se se conduz na mesma sem esse equipamento? Sim! Agora a verdade é que a experiencia de condução não é tão confortável. Ah e tal faz peso, epá nem todos os carros foram desenhados para andar em pista, mas mesmo alguns desses carros têm equipamento que não lembra a ninguém, como um rádio por exemplo que faz peso! []
Mas cuidado! As versões recentes da Voyager tinham os espelhos "fora" das portas... ou seja, com os espelhos dobrados, as portas abriam chocando (partindo?) os espelhos!
Ou estarei enganado?
Os do meu carro não escurecem ao toque de um botão, eles escurecem quando levam com os faróis e quanto mais fortes forem os faróis mais eles escurecem. O único botão que existe serve para desligar o sensor de luz, mas eu nem sei qual a utilidade de desligar o sensor porque aquilo funciona lindamente sempre ligado, seja de dia ou de noite.Espelhos electrocromáticos são giros e tal para ver escurecer ao toque de um botão e blabla, mas se o fdp de trás tem os faróis altos e/ou vem colado encandea na mesma [8b]
Em ambos os meus carros os faróis ligam no instante em que se entra no tunel ou garagem.Os sensores de luz é que me partem todo, é a pior mariquice que eu vi até hoje, irrita-me particularmente aquele pessoal que com os sensores em AUTO fazem os túneis quase todos ás escuras e quase á saída do túnel é que o carro liga automáticamente os faróis [8b]
Em ambos os meus carros os faróis ligam no instante em que se entra no tunel ou garagem.
Ainda bem, porque a maioria dos que observo ainda levam vários segundos a ligar.
No C4 com que eu ando também é instantâneo, mal entra no túnel, liga...
Isso sim, acho uma boa invenção !
Então achas que os RREs são inuteis apesar de muita gente já aqui ter dado exemplos de quando são úteis e achas os sensores de luz uma boa invenção? O que é que aquilo tem de bom a não ser evitar o hercúleo esforço de rodar um botão?[]
(...)
Sensor de chuva, faço minhas as palavras do GJP, é mais as vezes que passo para manual porque o automático não se ajusta tão bem como se for eu -> lá está ainda bem que neste ponto o condutor AINDA tem alguma escolha...qualquer dia temos carros só para seres sem cerebro -> o mercado é grande, conheço muitos []
(...)
(...)
Espelhos electrocromáticos são giros e tal para ver escurecer ao toque de um botão e blabla, mas se o fdp de trás tem os faróis altos e/ou vem colado encandea na mesma [8b]
(...)
(...)
Luzes nos espelhos, até já existem há umas dezenas de anos, utilidade nula lololol
(...)
E como os sesnores de chuva/luz ou espelhos anti-encadeamento, ou palas de sol eléctricas atrás, ou fecho de portas automático em andamento, Ou Ac Dual Zone ou Quadi-Zone... São pequenos gadgets que se um gajo não tem, nem faz grande mal, mas quando tem até dão jeito.
Por acaso o meu carro não tem, aliás, o meu Astra nem dá para rebater os espelhos []
Um abraço, by Filas
Não sabia. Todos os dias se aprende.Se passares pelo meu carro, vês os espelhos SEMPRE recolhidos por um simples motivo: Sempre que fecho o carro os espelhos recolhem automaticamente. Não há volta a dar.
Existem RRE em que isso não acontece. É necessario carregar num botão. No caso do meu carro, posso recolhe-los carregando no botão ou então ele faz isso de forma automática. Quando abro o carro voltam ao sítio, a não ser que antes tenha recolhido precionando o botão. Nesse caso o carro abre mas os espelhos ficam recolhidos.
E isso é deveras UTIL nao???????????????? O q me interessa a mim ter espelhos rebativeis electricamente quando eu o posso fazer Á BORLA ???????????????[8b] [8b] [8b] É a lei do menor esforço a funcionar até ao dia em q avaria ou damos um toque em qq lado e ele pifa e depois "ah e tal preciso dum espelho novo porque aquele f.......-se mas é TAO CARO" [8b] PAAAAAAAAAAAAAAAES !!!!!
Sao coisas futeis q foram inventadas só pra aliviar o "esforço" q fazemos ao encolhe-los mas depois quem é q alivia o esforço de abrir-mos os cordoes á bolsa ?????:sh)
Isso aconselho eu a quem defende essa "maravilhosa" utilidade.....:sh) Sim porque gastar uma batelada de dinheiro só para nao fazer "o movimento" de os encolher tem q muito q se lhe diga.uuuui, temos homem []
Vá... 2 ou 3 vezes ao dia...
![]()
Isso aconselho eu a quem defende essa "maravilhosa" utilidade.....:sh) Sim porque gastar uma batelada de dinheiro só para nao fazer "o movimento" de os encolher tem q muito q se lhe diga.
Vá... 200 ou 300 vezes ao dia...