Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1700 cavalos e "só" 375km/h???
Tanto cavalo para tão pouca velocidade?
Essa potencia toda era mais qualquer coisa.
digo eu
o gajo daqui a uns tempos arranja uns pneus melhores e chega aos 400
mas essas duas plataformas são basicamente "cunhas" com rodas, o gtr é mais tijolo com rodas logo vai precisar de mais uns pozinhos. já agora, o shop car da ams andam com quantos cv's?
mas essas duas plataformas são basicamente "cunhas" com rodas, o gtr é mais tijolo com rodas logo vai precisar de mais uns pozinhos. já agora, o shop car da ams andam com quantos cv's?
Pelo que eles disseram num post no lambopower, esta com 1600awhp e ainda tem uns pozinhos por extrair.[]
O GT-R é o Supra dos nossos dias
Um carro barato com um motor canhão e com grande capacidade de extrair cavalos
Acho que os mesmo engenheiros que fizeram o Supra em 94 não se impressionaram por vê-los hoje em dia com mais de 1000 cvs
O mesmo para quem desenvolveu o GT-R
Basta a caixa não permitir mais...1700 cavalos e "só" 375km/h???
Tanto cavalo para tão pouca velocidade?
Essa potencia toda era mais qualquer coisa.
digo eu
Basta a caixa não permitir mais...
Entre muitas outras coisas!!!
O GT-R é o Supra dos nossos dias
Um carro barato com um motor canhão e com grande capacidade de extrair cavalos
Acho que os mesmo engenheiros que fizeram o Supra em 94 não se impressionaram por vê-los hoje em dia com mais de 1000 cvs
O mesmo para quem desenvolveu o GT-R
Os outros são mais exóticos e super carros e duvido da capacidade deles a pôr no chão toda essa potência, principalmente o Ford GT
O Gallardo por muito que goste dele, tem um motor atmosférico de origem por isso ao levar com dois turbos, muita coisa fica comprometida
claro que tem, se há k24+turbo com 1000cv, um v6-tt terá bastantes mais para extrair, no entanto acho que o problema do gtr é a falta de espaço no compartimento do motor para fazer passar o ar e arrefecer tudo, mas daqui a 6 meses já aparece o primeiro 2000+ awhp
olha que os 3 antigos samurais tinham todos motores canhão mas nunca foram baratos, tirando o nsx, o supra era o mais caro
eles sabiam bem o que andavam a fazer, não me admirava nada eles terem algumas mulas com motores com mais de 800cv só para ver quanto tempo aguentavam
Ficarias surpreendido pela fiabilidade dos gallardos. Seja stock seja alterados, pelo menos os da UGR. Os da Heffner poucos problemas têm tido tb.
Muitos mais problemas têm ocorrido com os GT-R em similares níveis de potencias. Não é critica aos GT-R, estou apenas a usa-los como bom ponto de comparação. Apenas os Gallardos são ainda mais fiáveis.
Mau exemplo.
Existe um vídeo da Dragtimes em que o Gallardo UGR fica sem caixa de velocidades depois de duas ou três corridas vs o GTR.
Portanto a fiabilidade não é algo que possa ser discutido de forma linear.
Tenho conhecimento desse video, como tenho de muito mais informação sobre GTT.
Digo com enorme confiança que esta é a plataforma que conheço mais fiável como street car com 1000+rwhp.
"Conheço" GTTs das heffner que tiveram alguns problemas....mas se há coisa que os gallardos têm demonstrado, principalmente os da UGR, para além da incrível capacidade de extrair potencia seja em pump gas seja em Race gas, é adicionalmente a fiabilidade conseguida. Diria que é ainda mais surpreendente que a própria potência que obtém e a forma eficaz com que a colocam no chão.
Então porque é que o Gallardo da UGR com 2000cvs não faz melhor tempo que o GT-R ?