O verdadeiro GTR

Um carro, mesmo que seja super super minado, a fazer 0-300 em menos de 13s, a mim, deixa-me com um sorriso. É 'muita coisa' :)

1700 cavalos e "só" 375km/h???
Tanto cavalo para tão pouca velocidade?
Essa potencia toda era mais qualquer coisa.
digo eu

1700 cavalos e "só" 375km/h???
Tanto cavalo para tão pouca velocidade?
Essa potencia toda era mais qualquer coisa.
digo eu

Isso pode ter vários factores a influenciar desde a pista não ter espaço para mais ponta ou simplesmente o carro não estar preparado para andar mais rápido, tendo em conta factores como a segurança dos pneus a essas velocidades.

Normal com a aerodinâmica (vento) cada vez é mais difícil aumentar 1km/h, dos pneus pode não ser o bugati atingiu 420 km/h, apenas o bugati é mais aerodinamico.

Normal com a aerodinâmica (vento) cada vez é mais difícil aumentar 1km/h, dos pneus pode não ser o bugati atingiu 420 km/h, apenas o bugati é mais aerodinamico.

Sim a aerodinâmica conta muito, mas na questão dos pneus li em algum lado que cada jogo de pneus para o bugati era 25mil euros se não me engano.

E como disse em cima não sei até que ponto havia mais pista para continuar a "apertar".

Sim a aerodinâmica conta muito, mas na questão dos pneus li em algum lado que cada jogo de pneus para o bugati era 25mil euros se não me engano.

E como disse em cima não sei até que ponto havia mais pista para continuar a "apertar".

Os pneus para o Veyron são 1000€ cada um

A cada 3 mudas de pneus é preciso mudar as jantes, 20k € o conjunto

Os pneus para o Veyron são 1000€ cada um

A cada 3 mudas de pneus é preciso mudar as jantes, 20k € o conjunto

Vai rever os números, estás equivocado.

Os pneus custam bastante mais que 1.000€ cada um, aliás um pneu a esse preço para um Veyron era uma pechincha, e os pneus do Veyron são os pneus mais caros metidos num automóvel.

Para comparação um pneu traseiro 295 para um 911 custa entre 550 e 700 euros para pneus normais, 800 e picos para um Corsa, o Veyron usa 365 traseiros feitos só para ele...

Em libras, e acho que não estou equivocado, se ainda me recordo, são 4000 e picos de libras cada pneu. Pneu mais jantes os 4 era 29K libras.

Li um artigo em tempos acho que da autosport que referia que 15.000km/ano só em pneus e jantes num Veyron eram 120.000 euros

Sendo um carro que está preparado para bater recordes de 1 milha faz todo o sentido que a caixa esteja desenhada para aceleração em detrimento de velocidade de ponta, digo eu.

Para mim neste tipo de carros e ás velocidades que normalmente andam dar 375 ou 390 não me interessa. O que interessa mesmo é a ''padrada'' que tem , e este tem a rodos!!!apr:)

Voltar
Superior