O Twitter

O Twitter pode ser bastante útil se quiserem estar a par dos últimos acontecimentos nacionais e internacionais. Por exemplo, soube da morte do rei da pop através do Twitter. Mas serve para muito mais, para desabafar o que nos vai na alma, responder a outros twitters e fazer seguir informação (como os recentes acontecimentos em Teerão, que levaram muitos twitters iranianos a reporem a verdade), para divulgar posts de blogs, divulgar notícias e sites de interesse, divulgar fotos, acompanhar twitters humoristicos (o Macaco Dedinhos é imperdível), etc. Um inconveniente, no entanto, nem sempre os nossos seguidores respondem às nossas perguntas. Exemplo: no outro dia perguntei, se alguém sabia como se descasca uma manga. Até hoje estou à espera e já tenho 119 seguidores.
Já agora deixo-vos á vontade para me seguirem: twitter . com / jose_coelho[kiss]

O Twitter pode ser bastante útil se quiserem estar a par dos últimos acontecimentos nacionais e internacionais. Por exemplo, soube da morte do rei da pop através do Twitter. Mas serve para muito mais, para desabafar o que nos vai na alma, responder a outros twitters e fazer seguir informação (como os recentes acontecimentos em Teerão, que levaram muitos twitters iranianos a reporem a verdade), para divulgar posts de blogs, divulgar notícias e sites de interesse, divulgar fotos, acompanhar twitters humoristicos (o Macaco Dedinhos é imperdível), etc. Um inconveniente, no entanto, nem sempre os nossos seguidores respondem às nossas perguntas. Exemplo: no outro dia perguntei, se alguém sabia como se descasca uma manga. Até hoje estou à espera e já tenho 119 seguidores.
Já agora deixo-vos á vontade para me seguirem: twitter . com / jose_coelho[kiss]

Qual é a dúvida? Pegas na casca e puxas. Se não der para puxar vais cortando tipo maçã.

Relativamente ao twitter como ferramenta de informação, continuo a preferir o rss.

Eu agora tou a entrar na onda facebook, e estou a gostar [:D] tenho 3 amigos já, uma holandesa, um russo e uma americana (IL) [kiss] para o mês que vem tenho que ver se entro na onda Twitter [:D] na Alemanha já houve uma bronca à conta das eleições e o Twitter.
Como prometido, já estou a bordo [:p] twitter / andrefbfsilva

Última edição:
Eu uso, e hoje em dia com o search encontro menos lixo ao pesquisar do que com o google, para ser sincero. As notícias propagam-se mais depressa. Claro que tem o seu nível de ruído, como tudo na internet, mas é uma questão de saber moderar.

Sinceramente continuo a ter a minha conta, mas continuo a não perceber muito bem o grande interesse do Twitter... Se calhar sou eu que não lhe dou bom uso..

O Twiter foi uma ideia para 6 meses. Já falta pouco para passar de moda.
Os meus 6 meses parece que já chegaram[8b]
Acho que me bloquearam a conta:confused::confused::confused:
semttulo1yy.png

Estranho isso LIC.

Entretanto li não sei aonde que Portugal é dos países da Europa que mais usa o Twitter. Não admira, anda mesmo muita gente nesta rede, e custa acreditar que fique fora de moda tão cedo.

E agora que descobri o Tweeta Por Sms, maravilha... :)

Estranho isso LIC.

Entretanto li não sei aonde que Portugal é dos países da Europa que mais usa o Twitter. Não admira, anda mesmo muita gente nesta rede, e custa acreditar que fique fora de moda tão cedo.

E agora que descobri o Tweeta Por Sms, maravilha... :)
O estranho é que já está a dar. Um colega aqui de casa diz que provavelmente foi escesso de twitts[8b][8b][8b]
So fiz uns 4 ou 5 de uma vez:sh)

pessoal, criei um twitter ha pouco tempo e tou aqui com uma duvida de principiante [:D]

quando uma pessoa escreve um tweet e eu quero 'cuscar' as replies das pessoas a esse tweet como faço?

Eis um exemplo das proporções que pode atingir a estupidez em se dar uma importância desmedida a algo que, definitivamente, não a tem (ou não justifica ter!):

Hamilton irrita-se com Button

Lewis Hamilton manifestou este domingo à noite a sua irritação para com o companheiro de equipa Jenson Button, pelo facto deste ter deixado de ser seu seguidor na rede social Twitter.

«Acabei de perceber que o Jenson Button deixou de ser meu seguidor. É vergonhoso. Depois de três anos como companheiros de equipa, pensei que nos respeitávamos. Mas ele claramente não pensa assim. O engraçado é que ainda somos colegas de equipa. Mas tudo bem. Quero dar tudo de mim pela McLaren e pelos adeptos até cruzar a linha de chegada no Brasil (último GP do ano)», afirmou o ainda piloto da Mclaren.

Para o ano Hamilton correrá pela Mercedes e terá como companheiro de equipa o alemão Nico Rosberg. Já Button terá o mexicano Sergio Perez como colega na Mclaren.

abola.pt

Eh pá, digam-me que isto é a brincar, por favor... :sh)

Voltar
Superior