O tópico do rendimento extra e dos biscates

Do meu lado tinha um biscate que com a crise... fechou as portas!

Actualmente vou investindo alguma coisa na bolsa. Não são ganhos muito significativos (também sou prudente, disciplinado e não faço grandes investimentos), mas é uma ajuda para o orçamento familiar, agora deve ficar claro que nem sempre se ganha, que existe uma margem de risco associada e que ao contrário do que muita gente pensa não é só "comprar e vender".

Há todo um trabalho de fundo, de leitura, de investigação e análise dos mercados, principais índices e empresas onde investes ou pretendes investir... ou seja, leva tempo e dá trabalho, pelo menos para mim! Além do "desejado" lucro há também uma componente de adrenalina nada negligenciável!

Conheci no outro dia um rapaz que está em direito e nas horas vagas aposta em quase tudo e joga poker online!

Aposta em várias casas de apostas simultaneamente, em futebol, nba, F1,... Explicou-me muito por cima a coisa e realmente aquilo dá um pouco mais de trabalho que ir ali mandar o bitaite mas compensa. Diz que entre as apostas e o poker faz mais ou menos 50 euros por dia.

Resta dizer que as horas gastas nestas actividades não são poucas!

Já tive alguns biscates, nomeadamente na área de redes e electrónica, mas com o tempo necessário para os estudos ficou de lado.

Agora dedico-me mais à bolsa, jogando em posições curtas e com prudência.

People,
Para aqueles que procuram um extra para o Natal, vejam este site: Outsource to Freelancers, IT Companies, Programmers, Web Designers from India, Russia, USA, and more - oDesk

Basicamente sao trabalhos de freelancer, onde se compete pelos trabalhos disponiveis, projectos, etc. Tem varios trabalhos aonde procuram quem fala Portugues.

Quem souber de mais sitios onde fazer um extra, postem.

Vou ver com atencao este site. Pode interessar, apesar dos precos medios pagos para a minha 'area parecerem-me beixos.

Que correctora usas?

GoBulling (passe a publicidade).

Fartei-me da opção de bolsa da CGD, havia ordens que não eram sequer executadas ou muito tardiamente.

Para além disso por cada ordem criada, alterada, cancelada ou liquidada é enviada uma carta para casa.

Tenho ali uma centena e meia delas por abrir! [:D]

GoBulling (passe a publicidade).

Fartei-me da opção de bolsa da CGD, havia ordens que não eram sequer executadas ou muito tardiamente.

Para além disso por cada ordem criada, alterada, cancelada ou liquidada é enviada uma carta para casa.

Tenho ali uma centena e meia delas por abrir! [:D]

Vou-te enviar PM, para não poluir o tópico.

Ponham-se aqui a divulgar os biscates, depois queixem-se que o Sócras e o TS (Teixeira dos Santos) vos arreia com o martelo dos impostos... [:)]

Já conheço o método do dinheiro há uns anitos, quase desde que começou, mas nunca me iniciei. Nunca fui de apostar em casas de apostas, e como não estou muito "ambientado" à coisa nunca me senti confortável para começar. A minha confort zone não chega lá. pelo que já li e vi, a coisa ainda é algo "confusa".

Quanto a rendimentos extra, faço uns trabalhos de promoção de vez em quando quando calha, alguns bem divertidos e até bem pagos!

Se quiseres ajuda, manda PM... Não ganho nada com isso, mas não me importo de te ajudar [;)]
Um abraço

A probabilidade de isso acontecer é a mesma de ser um jogador de futebol tipo CR7 ao nível de ganhos! Conheço muita gente que ganha bons trocos com o Poker, mas não conheço ninguém que viva disso e consiga comprar carros e outros bens materiais dessa gama ou superior.
Mas acredito que haja quem consiga, aliás até deu há pouco tempo uma reportagem na TV acerca disso ;)
O mundo do poker está a crescer muito depressa, não tens a noção da quantidade de portugueses que já fazem vida apenas de poker. Mas lá está para uns ganharem outros têm de perder.
Essas reportagens? Esqueçam, não mostram a essência do poker.
Porque é um jogo de muito estudo, se te aplicares asério e gostares consegues bons resultados, falo por experiencia própria.

O máximo que conheço é um gajo que gasta umas horitas por dia para pagar a renda da casa enquanto estuda.. [kiss] Já não é nada mau!
Ora ai está, já é bem bom.
A pessoa que falei, saca sempre entre 2 a 5k$ por mês, mas só se dedica asério depois de acabar a faculdade.
Quem não conhece o poker acha que é jogo de azar, mas engana-se.

Bem não vou alargar muito mais o tema para não estragar o tópico.

Como alguém disse, ser pago para spammar era de valor [:)]

Em tempos dei uns cursos de formação.
Como eram a tempo inteiro, tinha que tirar férias na empresa para poder dar os cursos. Foram cerca de dois anos sem férias! Mas em termos financeiros era muito (mas mesmo muito) compensador!

Para reavivar o topico, deixo-vos um site para colheita de fruta por esta Europa fora, para os estudantes que se encontram de ferias.

Ganham algum e sempre podem conhecer umas gajas do Leste.

Link

Formação nos bon$ velho$ tempo$, onde ganhei MUITO.

Agora pagam mal e, mal por mal, faço uns biscates de "Cliente Mistério"

Voltar
Superior