O tópico do rendimento extra e dos biscates

Paulinhonanet

New member
Para alem da vossa fonte principal de rendimentos, o que fazem para ganhar uns extras? E para que fins? E quanto ganham extra com essa ocupaçao?

Listem desde part-times, metodo do dinheiro, vender no Ebay, jogar na bolsa.

Para alem do emprego, faço spread betting, e ponho umas quantas coisas no Ebay. Este ano ganhei + ou - £6500 com os biscates.

Última edição:
Os meus "biscates" normalmente são para gastar dinheiro [:D]

Mas ando a pensar o que poderei fazer para ter algum dinheiro extra.

Para alem da vossa fonte principal de rendimentos (o salario dos vossos empregos), o que fazem para ganhar uns extras? E para que fins? E quanto ganham extra com essa ocupacao?

Listem desde part-times, metodo do dinheiro, vender no Ebay, jogar na bolsa.

Eu para alem do emprego, tou em spread betting, metodo do dinheiro e ponho umas quantas coisas no Ebay. Este ano ganhei + ou - £6500 com os biscates.
o quê?:confused:

Venho puxar este topico para cima, por achar util e trocarmos ideias para fazermos um extra. Acabei de traduzir uma carta em Portugues a um advogado Ingles, e ganhei 50 biscas. Já dá para beber uns copos no fim-de-semana[:p][:p]

Eu fui instalar um lcd na parede e fazer uma puxada de cabo coaxial, pedi 30 e deram-me 40€, é o que faz deixar o serviço bem feito[:cool:]

Dou formação num ISP apr:) E sempre que possível tenho aqui uns pcs para arranjar ("arranjar"... formatanços e coisas do género) que dá uns trocozitos.
Mas agora queria ver se me empenhava em algo como método dinheiro ou assim, mas ainda tenho que avaliar bem a coisa [:cool:]

Já conheço o método do dinheiro há uns anitos, quase desde que começou, mas nunca me iniciei. Nunca fui de apostar em casas de apostas, e como não estou muito "ambientado" à coisa nunca me senti confortável para começar. A minha confort zone não chega lá. pelo que já li e vi, a coisa ainda é algo "confusa".

Quanto a rendimentos extra, faço uns trabalhos de promoção de vez em quando quando calha, alguns bem divertidos e até bem pagos!

Aprendi a jogar poker, mas preciso de aprender mais ainda para ganhar dinheiro com isso [:D]

Só uma curiosidade, conheço um rapaz da minha idade que comprou o primeiro carro dele com o dinheiro do poker, civic hibrido [:cool:]

Aprendi a jogar poker, mas preciso de aprender mais ainda para ganhar dinheiro com isso [:D]

Só uma curiosidade, conheço um rapaz da minha idade que comprou o primeiro carro dele com o dinheiro do poker, civic hibrido [:cool:]

A probabilidade de isso acontecer é a mesma de ser um jogador de futebol tipo CR7 ao nível de ganhos! Conheço muita gente que ganha bons trocos com o Poker, mas não conheço ninguém que viva disso e consiga comprar carros e outros bens materiais dessa gama ou superior.
Mas acredito que haja quem consiga, aliás até deu há pouco tempo uma reportagem na TV acerca disso ;)

O máximo que conheço é um gajo que gasta umas horitas por dia para pagar a renda da casa enquanto estuda.. [kiss] Já não é nada mau!

Um part-time muito bom, é montar sistemas de rega, dá uma media de 800€ por sistema só de lucro, isto porque os acessórios andam por volta de outros 800€.

Voltar
Superior