O tópico do linux

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

depois sai o Vista e isso passa :D

Qualquer M$ estará sempre sob o alvo dos virus, será sempre necessário gastar dinheiro em aplicações complementares, como o Office, etc...

Com o Linux tens todas as aplicações que necessitas, não gastas nada e, estás 100% legal.... [:p]
Para além de imune a todos os defeitos e fragilidades do Windows[xx(]

Mas ainda há algo pior... o BLUE SCREEN OF DEATH!!! ;)
Tenho mais medo a isso do que aos virus, pois virus evitam-se facilmente, agora essa ecrã, aparece sem avisar e é mortifero :D

PS - é muito conhecido,mas merece relembrar...
http://video.google.com/videoplay?docid=6010057189479325242&q=microsoft+blue+screen

Vou manter-me para já com o anterior, pois o Automatix tens alguns módulos que não estão a trabalhar 100% com o 6.06.E como tal,prefiro manter o sistema como está...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

depois sai o Vista e isso passa :D

sim sim, achas que aqui alguem e doido para comprar pcs com 2gb de ram e graficas com 512mb?

usarei o xp e o ubuntu se me habituar...

Esses requisitos do Vista dão pano para mangas. No início também toda a gente achava o XP pesado, mas em 6 meses as coisas mudam. No site da Microsoft pedem 1Gb de memória, placa gráfica com 128Mb e processador com 1Ghz para correr o Vista com o Aero (qualquer computador comprado entre Junho deste ano e o lançamento do Vista devem-no correr sem qualquer problema). Sem o Aero, pode ser uma máquina bem pior.

Quanto ao Ubuntu 6.06, acho-o um flop. Um daqueles casos em que a montanha pariu um rato.

A falta de jeito é assim tanta ? [:0] :D

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Porra,achar o Ubuntu mau...bem então não sei o que será bom.Será que o Windows escapa?:D

Bem melhor do que essa coisa. [:p][}:)] (Ups, esqueci-me que dizer bem do Windows está fora de moda[8)]). Errr... viva o tux!

Bem melhor do que essa coisa. [:p][}:)] (Ups, esqueci-me que dizer bem do Windows está fora de moda[8)]). Errr... viva o tux!

Mas olha lá, qual é afinal o teu problema?

Alguém te torce o braço a obrigar-te a usar Linux?

O Linux ajuda a espalhar virus pela internet que possam por a tua segurança em causa?

O Linux divulga e incentiva o uso de formatos fechados que ponham em causa a universalidade e a inter-operabilidade da Internet e que com isso te prejudique?

Não, pois não? Só usas Linux se quiseres e que eu saiba quem usa não te prejudica em nada, por isso não percebo qual é a tua azia..

citação:Originalmente colocada por mundano

Mas olha lá, qual é afinal o teu problema?

Alguém te torce o braço a obrigar-te a usar Linux?

O Linux ajuda a espalhar virus pela internet que possam por a tua segurança em causa?

O Linux divulga e incentiva o uso de formatos fechados que ponham em causa a universalidade e a inter-operabilidade da Internet e que com isso te prejudique?

Não, pois não? Só usas Linux se quiseres e que eu saiba quem usa não te prejudica em nada, por isso não percebo qual é a tua azia..

Mas qual azia? Cada um usa o que gosta. :)

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por herpez

Já o estou a usar, fiz o arranque com o live cd e para já parece façil

[^][^][^]
Eheh, eu tou no printscreen :D

Então esse printscreen?

Vai a sistema-->preferencias para mudares o aspecto disso a teu gosto.

Tou a falar de no printscreen tares no forum a ver um comment meu ;)
eheh ;)

Se o instalares, podes adicionar um pacote que permite ao Firefox ficar com as fontes do Xp;)
Ficas com um Firefox com a aparência tipica do XP.

[^][^][^]
Eheh, eu tou no printscreen :D

Então esse printscreen?

Vai a sistema-->preferencias para mudares o aspecto disso a teu gosto.

Tou a falar de no printscreen tares no forum a ver um comment meu ;)
eheh ;)

[8)] :D Não tinha percebido :D

citação:Originalmente colocada por 3com

Se o instalares, podes adicionar um pacote que permite ao Firefox ficar com as fontes do Xp;)
Ficas com um Firefox com a aparência tipica do XP.

Obrigado pela dica, mas para já não tenho espaço para o instalar, tenho de comprar um disco maior :(.

bem pessoal... acabei agora de instalar! a parte das partiçoes é que foi seca, demorou um bom bocado... já a instalaçao em si, foi mt facil! foi sempre seguinte seguinte, só meti "\" no mount point... de resto n mexi em mais nada! A principal coisa que detestava em linux era usar a consola e até agora n precisei...

falta-me arranjar os plugins para ler mp3 que tenho no disco... de resto pouco mais! Estou a ficar rendido... acho que n volto ao windows sem ser para jogar... :P

Quem quiser activar os formatos restritos basta seguir este tutorial:

https://help.ubuntu.com/community/RestrictedFormats

E devem perceber que o Ubuntu não trás suporte a MP3, ou DIVX não por incompetencia mas por questões legais. Esses formatos têm donos e legalmente não se pode ter um codec de MP3 sem pagar royalties.. Como o Ubuntu é completamente livre obviamente não pode trazer isso.

As unicas distribuições que trazem isso de origem, são versões pagas, como o Linspire.. E que como tal podem trazer os codecs legalmente..

Voltar
Superior