Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
na pagina,
clicando no "aqui" direcciona paraNão possui Debian/Ubuntu nem Fedora/openSUSE? Poderá existir uma versão suportada pela comunidade para a sua distribuição aqui.
na pagina,
clicando no "aqui" direcciona para
LinuxChromiumPackages - chromium - Chromium packages on various Linux distributions - An open-source browser project to help move the web forward. - Google Project Hosting
ou seja, na minha leitura não está disponível para as distros mais importantes, apenas para algumas, e poucas.
(...)
Já instalei o ubuntu de novo e já está tudo ok.
(...)
Tenho o chromium e é mesmo muito fraquinho.
(...)
O chrome ou chromium para linux não traz o leitor de pdf incorporado
(...)
elitista [Debian/Ubuntu e Fedora/openSUSE são as mais importantes.
Além de que a maioria das outras (menos importantes ou não) baseiam-se nestas.
elitista []
e slackware, mageia, gentoo?...
repesquei a questão porque muito lá para traz fizeste referencia ao chrome em deterimento do chromium, só isso.
Existe alguma distribuição server que tenha uma gestão minimamente user-friendly ??
Que tenha GUI de configuração, por browser por exemplo e não apenas consola...Na minha opinião todas têm...
Talvez seja melhor dares uma dica do que consideras um servidor com uma
"gestão minimamente user-friendly"...
Eu uso CENTOS:
www.centos.org - The Community ENTerprise Operating System
Vou explorar, Obrigado.
Vou explorar, Obrigado.
Bem pessoal, o Bodhi Linux é muito rápido e eyecandy mas só tem linguagem em inglês, apesar de para mim não ser um problema tenho que encontrar uma distro em português. Que sugestões recomendam para um netbook? Caso contrário instalo o xubuntu e pronto.
que experiência tens como utilizador de linux?Qual a melhor distro para cá meter?
islândia migra para software livre:
Icelandic government prepares switch to open source « Tux corner
Em Portugal é preferivel gastar milhoes para os chulos da microsoft :sh)