Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Malta além disto tudo q confesso n dei atenção devida e contava q malta me ajudasse, tenho já outra coisa:Estou c + umas dúvidas:
- O 3º botão do rato n me está a funcionar, o da roda. A roda em si claro q funca mas, o scroll rápido n! Há alguma coisa q se possa fazer?
- O 'su' serve p/? Sei q é o root mas, n defini qq pwd para o user e qd coloco a minha n funciona.
E isto:
Tenho + uma questão:
Consegue-se fazer "reset" ao Grub? Penso q fiz alterações q n devia e queria voltar ao inicio.
Perdi o logotipo do Xubuntu ao iniciar em Linux (fico só c o cursor a piscar no lado esquerdo superior) e antes o menu de escolha era a cores e ficou a preto&branco.
Isso é q vai aí 1 monólogo Karane96...
Eu considero q ainda n percebo disto e tb estou c problemas no(X)Ubuntu! O Ubuntu One é uma drive de 5Gb q fica à tua disposição, tal qual a Dropbox e outros programas (e comunidades) afins. P acaso ainda n explorei isso.
A impressora, sendo USB deveria instalar sozinha, procura "how to install lexmark x1115 ubuntu", de certo vais achar.
Edd
Bem, deixo aqui uma dica para quem passar pelos mesmos problemas....
Há dias resolvi instalar aqui numa maquina virtual o Ubuntu para poder compilar uma ROM para o meu telefone... Usei a mais famosa, a VirtualBox... Tive uma serie de problemas, e por fim, ligar o telefone por USB à box com Ubuntu provou ser uma tarefa impossível..Depois de horas a procurar soluções, pensei em desistir, mas graças a um comentário que vi na Web resolvi experimentar o VMware Player... Lá voltei a instalar tudo.. E devo dizer que está tudo a funcionar absolutamente a 100% out of the box, sem ter que configurar nada []... Além disso parece-me que a maquina virtual no VMware Player é bem mais rápida do que na VirtualBox...
Muito honestamente, na Internet sempre que se ouve falar em correr linux numa maquina virtual 99% das vezes é apontada a VirtualBox, mas pela minha experiência recente acho que o VMware Player é um produto bem mais maduro, estável e performante.. E é igualmente gratuito.
Só por curiosidade, tinhas o VirtualBox open source (OSE) ou proprietário? E tinhas o Extension Pack instalado? É que a versão open source da VirtualBox é piorzita, para além de que o suporte USB decente só saiu nas últimas versões.