Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já algum tempo que não "brincava" com SO Linux.
Instalei no Virtual Box o Mint 18 Sarah Cinnamon para "matar saudades".
É caso para dizer do Linux, "Quem te viu e quem te vê".
Epá, pelo que vejo vou ter que trocar a "Rosa" pela "Sarah"?
Vale a pena? É que voltar a instalar tudo [8b]
Não dá para fazer upgrade?
Tenho o 16. qualquer coisa LTS como faço para pôr o Mint?O Mint 18 é mesmo o melhor Linux de sempre! Grande trabalho da equipa do Clement Lefevre
Tudo funciona na perfeição!
Tenho o 16. qualquer coisa LTS como faço para pôr o Mint?
O google drive e dropbox, por exemplo, funcionam?O Mint 18 é mesmo o melhor Linux de sempre! Grande trabalho da equipa do Clement Lefevre
Tudo funciona na perfeição!
O google drive e dropbox, por exemplo, funcionam?
depois de ter experimentado kubuntu, xubuntu e mint nos 'ultimos meses acabo sempre por voltar à minha distro preferida: Ubuntu (unity)
Todas as outras deram problemas que causaram perda de tempo.
Podem surgir as distribuições de Linux que quiserem, mas ninguém me tira o meu Arch Linux. [] Desde que o experimentei, que não quis outro.
Pois, quando instalei o mint e tentei instalar o google drive sem sucesso, tive de desistir. Pensei em Dropbox ou outros afins, mas já teria de andar às voltas pois uso o google drive associado ao meu gmail.Dropbox sim, Google Drive não.
Para mim é Gnome... Já testei Unity, Cinnamon, Mate, K/X/Lubuntu, mas nada me "satisfaz" como o Gnome.
Que file manager usas?
Estou com um problema no Ubuntu 16.04 LTS.
Acontece várias vezes que após fazer Lock ao PC (suspender) não o consigo acordar... alguém já passou por semelhante?
Onde é que ficam (se é que ficam) registados os eventos, para ver se há algo de anormal?
Obrigado,