O Templo do Tuning Decente

411625742_749ff75147_b.jpg

bmw_m3_e90-900x598.jpg

Última edição:
Alguem me sabe dizer para que serve esta porcaria no capot:

3210486295_533fbf63bb.jpg

bra_top.jpg

Eu costumo ver N carro com isto, normalmente com o mesmo estilo, rebaixados ao maximo, com grandes jantolas e mais nada todos de stock exteriormente para alem disto no capot, mas nunca percebi para que serve...

Alguem me sabe dizer para que serve esta porcaria no capot:

Ver anexo 103649

Ver anexo 103650

Eu costumo ver N carro com isto, normalmente com o mesmo estilo, rebaixados ao maximo, com grandes jantolas e mais nada todos de stock exteriormente para alem disto no capot, mas nunca percebi para que serve...

Nome o nome diz Car bra, é um soutien para carros, serve para não picar a frente, por causa das pedras, etc nas estradas.

Nome o nome diz Car bra, é um soutien para carros, serve para não picar a frente, por causa das pedras, etc nas estradas.

Que coisa mais ridicula, eu so vejo disso no capot nunca vi no para-choques onde faria mais sentido. Pelos visto é a nova moda do tunning aqui...

Aliás já vi um Golf II GTI com isso todo rebaixado a raspar no chão e com a pintura toda cheia de ferrugem, pelos visto a unica parte valiosa do carro devia ser o capot!

Obrigado pela explicação.

Claramente não conheces Rat Style.

Ridícula? Na hora de vender o carro não é tão ridículo quando se vê o carro com bom aspecto. Só naquela.

Tuning só se escreve com 2 'n'.

Claramente não conheces Rat Style.

Ridícula? Na hora de vender o carro não é tão ridículo quando se vê o carro com bom aspecto. Só naquela.

Tuning só se escreve com 2 'n'.

Eu nao conheço nada disso do rat style, mas pelos visto tenho meia duzia deles aqui na minha rua. Peço desulpa se te ofendi por achar ridiculo colocar isso no capot de um carro todo cheio de ferrugem, ou colocar isso num carro novo e deixar o resto do carro todo exposto.

Voltar
Superior