O Templo do Tuning Decente

Existe

hood-bra:
gti_bra_01.jpg

e

car-bra:
r32_bra3.jpg

Já houve quem fosse banido por colocar umas fotos com o nome da oficina por trás. O carro que trazia era melhor que esses juntos.

So true... [;)]

Que coisa mais ridicula, e....
..... pelos visto a unica parte valiosa do carro devia ser o capot!

Obrigado pela explicação.

[:)] [:D]

Eu nao conheço nada disso do rat style, ...

Descansa, eu também não. Mas vejo cada coisa aqui que até dói, então quando se trata de clássicos.. [s)]

É que me perdoem os frequentadores do tópico mas eu continuo sem perceber como se faz a distinção entre o decente e o não decente.... Ainda há pouco alguém escreveu "acho que esses tugas não são bem decentes.."

Que diferença fazem para 99% dos carros que passam por aqui? Pronto, devo ser só eu que estou dentro do assunto. :confused:

Isto sem qualquer ironia, sério.

Pelo que indica no wikipedia,
The new Supra was completely redesigned, with rounded body styling and featured two new engines: a naturally aspirated Toyota 2JZ-GE producing 220 hp (164 kW; 223 PS) at 5800 rpm and 210 ft·lb (280 N·m) at 4800 rpm of torque and a twin turbocharged Toyota 2JZ-GTE making 276 hp (206 kW; 280 PS) and 318 ft·lb (431 N·m) of torque for the Japanese version.
For the export model (America/Europe) Toyota upgraded the Supra turbo's engine (smaller, steel wheeled turbochargers, bigger fuel injectors, etc.). This increased the power output to 320 hp (239 kW; 324 PS) at 5600 rpm and 315 ft·lb (427 N·m) at 4000 rpm.
Só conhecia a versão com 320cv.

Eu nao conheço nada disso do rat style, mas pelos visto tenho meia duzia deles aqui na minha rua. Peço desulpa se te ofendi por achar ridiculo colocar isso no capot de um carro todo cheio de ferrugem, ou colocar isso num carro novo e deixar o resto do carro todo exposto.

Não ofendeste, só achei ridículo achares uma coisa útil... Ridícula. [;)]

mas então ele põe o carro todo bonito , e depois vão-lhe por aquilo á frente , pode servir para algo , mas não faz sentido andar a melhor a estética para depois piorar !

Última edição:
mas então ele põe o carro todo bonito , e depois vão-lhe por aquilo á frente , pode servir para algo , mas não faz sentido andar a melhor a estética para depois piorar !

Carros para a foto é uma coisa, para a realidade é outra. Há car bra que ficam bastante bem. Lembro-me de um Golf que aqui apareceu com um padrão engraçado e esse mesmo padrão nas jantes.

Aquilo é capaz de ser util, mas a sua utilidade passa a ser residual quando todo o resto do carro está exposto incluindo as partes mais sensiveis (para-coques). Como adereço estetico é de gosto discutivel, como melhoramento do carro tambem.

Ser util nao que dizer que nao seja ridiculo, tambem são uteis aquelas palas nas rodas para nao saltar lama para a pintura porem são ridiculas num carro actual (e ainda assim seriam mais uteis do que um bocado de borracha ou tecido que protege a ponta do capot).

Assim como seria util ter uma luz na frente do carro, mas seria ridiculo andar som com uma...

Aquilo é capaz de ser util, mas a sua utilidade passa a ser residual quando todo o resto do carro está exposto incluindo as partes mais sensiveis (para-coques). Como adereço estetico é de gosto discutivel, como melhoramento do carro tambem.

Ser util nao que dizer que nao seja ridiculo, tambem são uteis aquelas palas nas rodas para nao saltar lama para a pintura porem são ridiculas num carro actual (e ainda assim seriam mais uteis do que um bocado de borracha ou tecido que protege a ponta do capot).

Assim como seria util ter uma luz na frente do carro, mas seria ridiculo andar som com uma...

eu tenho um hood bra... e gosto de ver no carro... obviamente que nao o comprei por estilo ou algo, mas sim para proteger mesmo o carro... é que apesar de nao proteger o choques, sai mais barato e é mais facil disfarçar as pedradas no plastico que na chapa... para alem de que a maior parte da projecçao de outros veiculos (aquando da viagem em transito), é o capot, e o hood bra diverge os detritos do vidro, derivado aos estabilizadores em cima... alias, ja falei disso neste topico, basta pesquisar...

essas das fotos é so para o estilo, acredito, mas tambem generalizar o uso do bra a carros tuning, é ridiculo, ja que via dantes (e agora ainda) imensos carros stock com isso, especialmente os importados ou provenientes de paises com neve e gelo (canada, suiça...)

adorei o EVO e o Golf!

Voltar
Superior