Fica combinado!Boa viagem!
Depois faz aqui um relato de como correram as coisas, para termos umas ideias.
Assim farei! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fica combinado!Boa viagem!
Depois faz aqui um relato de como correram as coisas, para termos umas ideias.
E agora..... o que fazer.....
http://observador.pt/2017/01/18/sismo-de-magnitude-5-4-sentido-no-coracao-de-italia/
Não podia ter esperado 2 semanas?? [8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]
Depois de uma longa espera, chegou o grande dia!!
Amanhã vou de "viaje"!!!!!
depois trago as novidades!! []
foi aqui!!!!Parma Roma
Pizza Ziza a 5 mins do Vaticano, excepcional a simpatia e a qualidade da comida neste "buraco na parede". Um segredo muito bem guardado!
. []
Desenterrando este tópico, acabei por não ir a Roma no Carnaval e estou a pensar ir agora na última semana de Julho, princípio de Agosto, agora algumas dúvidas:
- Estamos a pensar em ficar 5 noites pois já se sabe que no dia de chegada e partida dá para pouca coisa, ficamos com 3 dias inteiros por vaguear por Roma, será pouco?
- Vale a pena comprar o Roma passe? Parece-me um bocado caro pois pelos vistos a cidade vê-se bem a pé, por outro lado oferece 2 entradas pelo que ajuda a diluir o preço.
- Em que zona/hotel ficar, a zona de Termini será boa por estar perto dos transportes ou existe outras zonas melhores para servirem de ponto de partida de caminhadas?
- Qual o melhor site para comprar entradas antecipadas? pelos vistos pelo menos para o Vaticano compensa em termos de tempo.
A viagem é mais ou menos 1h e os bilhetes compram-se bem no aeroporto. Podes é ter que esperar pelo próximo. Eu acho que comprei online.Ora bem, fazendo um up ao tópico, já tenho os voos e hotel reservados, sempre optei pelos 5 dias, mas continuo a precisar de ajuda para saber qual o melhor site para comprar as entradas, principalmente mais barato mas de confiança.
Outra questão, o bilhete de autocarro de Fiumicino para Roma compra-se bem no Aeroporto? Quanto tempo demora a viagem?
A viagem é mais ou menos 1h e os bilhetes compram-se bem no aeroporto. Podes é ter que esperar pelo próximo. Eu acho que comprei online.
Em que zona vais ficar?