gfrmartins
Well-known member
Obrigado a todos pelas dicas.
O Hotel em termos de localização realmente não me parece o ideal, mas gostei do aspecto e como estava referenciado pela amiga da minha mulher acabou por ser escolhido, de qualquer modo, posso anular a reserva até 7 dias antes sem custos, pelo que se calhar vou ver outras opções, o ideal julgo eu seria na zona de Termini, mas estes pareceram-me mais "manhosos".
A ideia de ir 5 dias foi mesmo para saborear as coisas com calma, se for preciso perder algum tempo de transporte para o centro julgo que não será muito grave, mesmo a pé o hotel está a menos de 3km da estação de Termini
E algumas sugestões gastronómicas, têm? Há alguma coisa típica sem ser pastas e pizzas que seja imperdível provar, tipo o pastel de Belém em Lisboa?
Eu fiquei no Hotel Villa Delle Rose, https://www.booking.com/hotel/it/villadelleroseroma.pt-br.html
Gostei no hotel e achei um preço ajustado para a qualidade, a localização era boa perto da estação de termini, a zona não é das mais agradaveis mas não tive qualquer problema, mas era boa para apanhar transporte para o centro.
Em relação a comida, eh pá em roma o que me ficou mais foi a comida italiana, as pizzas, as massas, o tiramissu [
Em termos de restaurantes, lembro-me de uns perto da praça navona que gostei muito, o cul de sac ou o insalata ricca, e um perto do coliseum onde comi excelentes pizzas e um dos melhores tiramissu que me lembro, mas não me lembro do nome, era um que ficava num beco
Mas todos estes eram restaurantes muito concorridos, tive que fazer reserva na maioria