O que se passa na pj?

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Nthor
Não sei o que se passa, mas acho que está na altura de se começar a ficar preocupado.

E a seguir o exemplo francês [8D].

E já vamos TARDE !!

Duvido muito, se fosse para mostrar o desagrado pelo jogo do benfica...

Eu bem não queria ter que dar razão ao teu comentário, mas depois de ver a adesão a tópicos como este

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75104

Nº de visualizações e participações

Acho mesmo que não estamos no bom caminho ... [8)] e que esse a existir nunca será encontrado pela população Portuguesa.
[xx(]

Basta ver que hoje de manhã e após 10 semanas de protestos nas ruas os Franceses no geral conseguiram os seus intentos.

...Acho mesmo que não estamos no bom caminho ... [8)] e que esse a existir nunca será encontrado pela população Portuguesa.
[xx(]

Basta ver que hoje de manhã e após 10 semanas de protestos nas ruas os Franceses no geral conseguiram os seus intentos.
Mas os franceses são pessoas de visão abrangente e não encarneiraram pela treta da divisão entre sectores, pois público e privado, estudantes e empresários, reformados e estagiários, todos têm uma visão inteligente e, em uníssono, vincaram a sua opinião, vencendo!

Por cá, manuseáveis como somos (...), deixámo-nos ir na conversa da treta de que são estes, ou aqueles, os grupos responsáveis, em vez de "abrirmos os olhos até ao branco" e ver...

Ver as pulhices, ver as manobras de diversão, ver o que eles dizem e o que eles fazem, ver que o ataque a cada sector é, mais tarde ou mais cedo, o ataque a todos os sectores!...

Os franceses foram inteligentes, nós não...

E não me refiro ao vandalismo oportunista, dos criminosos que partiram e queimaram "infiltrados" nos grupos de manifestantes! Refiro-me a convicções, a solidariedade, a capacidade de mobilização que os franceses têm para, também, estas questões laborais e que nós, portugueses, só parece que conseguimos ter para questões futebolísticas!...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

...Acho mesmo que não estamos no bom caminho ... [8)] e que esse a existir nunca será encontrado pela população Portuguesa.
[xx(]

Mas os franceses são pessoas de visão abrangente e não encarneiraram pela treta da divisão entre sectores, pois público e privado, estudantes e empresários, reformados e estagiários, todos têm uma visão inteligente e, em uníssono, vincaram a sua opinião, vencendo!

Por cá, manuseáveis como somos (...), deixámo-nos ir na conversa da treta de que são estes, ou aqueles, os grupos responsáveis, em vez de "abrirmos os olhos até ao branco" e ver...

Ver as pulhices, ver as manobras de diversão, ver o que eles dizem e o que eles fazem, ver que o ataque a cada sector é, mais tarde ou mais cedo, o ataque a todos os sectores!...

Os franceses foram inteligentes, nós não...

E não me refiro ao vandalismo oportunista, dos criminosos que partiram e queimaram "infiltrados" nos grupos de manifestantes! Refiro-me a convicções, a solidariedade, a capacidade de mobilização que os franceses têm para, também, estas questões laborais e que nós, portugueses, só parece que conseguimos ter para questões futebolísticas!...[xx(]

É isso, nem mais nem menos.

Essêncialmente o dividir para governar.

Não era neste tópico, mas como não encontro o que continha a noticia inicial sobre esta noticia deixo aqui no tópico da Judiciária, parece-me adequado.

Condenado por ter ferido fugitivo
Inspector paga multa

O inspector da Polícia Judiciária acusado de ter agido com negligência ao atingir um fugitivo a tiro, deixando-o paraplégico, foi condenado ontem ao pagamento de uma multa de 675 euros, pelo Tribunal de Tomar.

Reis Mota era acusado pelo Ministério Público de um crime de ofensas corporais por negligência – punido com pena de prisão até oito anos – mas o juiz entendeu como atenuante a sua explicação e condenou-o apenas por ofensa à integridade física simples. Por este crime, o arguido fica obrigado ao pagamento de 45 dias de multa à taxa diária de 15 euros, o que perfaz os 675 euros.

Paulo Godinho, o queixoso, pedia uma indemnização de 200 mil euros, mas o juiz deixou para mais tarde uma decisão sobre o pedido cível. No final, os advogados escusaram-se a revelar se vão recorrer da sentença.

O disparo que deu origem ao processo ocorreu a 11 de Novembro de 2003. Entretanto, o inspector reformou-se.

In CM Hoje

[8)]:([8]

Afinal:

citação:Ministro da Justiça defende superministério

O ministro da Justiça defende a criação de um superministério que englobe as áreas da justiça e da segurança interna como forma de melhorar a coordenação entre polícias, afastando com a hipótese a transferência da Polícia Judiciária (PJ) para o Ministério da Administração Interna (MAI) ou o reforço dos poderes do Gabinete Coordenador de Segurança. Ao DN, o ministro disse que "é manifesto" que as suas ideias não influenciaram "o conceito e a orgânica" do actual Governo.

(...)

O estudo sobre o processo de reestruturação do sistema de segurança interna terminará em Novembro</u> quando a equipa de Nuno Severiano Teixeira entregar ao ministro da Administração Interna, António Costa, um relatório final. Nesse documento, segundo adiantou o investigador ao DN, o grupo dará conta ao ministro dos "custos e benefícios" de uma reforma em quatro áreas: "Configuração de actores, sistemas de coordenação, gestão de recursos e fluxo de informação."

@ http://dn.sapo.pt/2006/06/30/tema/ministro_justica_defende_superminist.html

Voltar
Superior