O Que Se Passa? (GPunto)

Na minha zona, não digo todos os dias, mas habitualmente vejo alguns, azuis, cinzas e pretos. Tb já vi um branco de uma empresa em que todos são brancos... incluindo as 407 SW [:o)]

Bem, estive a ver o AutoHoje desta semana e os números dizem o seguinte. Em Abril o Grande Punto vendeu 496 e tem um total de 2084 nos primeiros 4 meses do ano.

Sobre o Civic não há valores porque o Civic não parece na lista dos 20 mais vendidos. A única referência ao Civic é nas versões mais vendidas em que o Civic 1.4 Sport 5P aparece em 19º lugar com 179 unidades em Abril para um acumulado de 471.

Aqui em Vila franca de Xira ve-se GP todos os dias. Mas não são vendidos pela concessão de ca! e pq? pq a Fiat aqui esta escondida atras do modelo! e quem la trabalha pensa q o modelo chega para divulgar o stand... Sendo eu um fan da marca, claro q logo a seguir digo-lhes para irem para outro negocio, pq carros eles na sabem vender... LOOOL
Longe vão os tempos em q um satnd xamado Costa e Sousa aqui em vfx vendia fiat's quase para todo o pais! ainda hj ha por ai tantos com a chapa ca atras...

Penso q a Fiat esta empenhada em mostrar q os carros são bons... veja-se a garantia q dao agora: 5 anos! é a melhor forma de mostrar q acrditam no carro! Eu acredito! e mts de voces deveriam de fazer o mesmo! em vez de alimentarem as mas linguas..... não sao todos.... ams sao alguns.

citação:Originalmente colocada por Lsk

A Fiat ainda vai precisar de algum tempo para limpar a imagem que deixou no passado.

O Fiat Stilo também era um carro que estava bem construido, e que não deu grandes problemas de maior, mas foi um fracasso de vendas para a Fiat.

Uma marca para limpar a imagem pode demorar décadas. Esperemos que este novo "codename Bravo" venha a dar uma nova imagem à Fiat.
Dai ao Stilo ser um fracasso de vendas...

O que não falta por ai são Stilos...

Mas concordo que apesar de ser um produto muito bom, não chegou para devolver a gloria á FIAT.

Tens razão, demora bastante para virar esses resultados...

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Na minha zona, não digo todos os dias, mas habitualmente vejo alguns, azuis, cinzas e pretos. Tb já vi um branco de uma empresa em que todos são brancos... incluindo as 407 SW [:o)]

Nunca vi nenhuma, mas deve ser bem bonita......eu gosto de carros brancos.:D[:p]

Já vi dois Astras GTC brancos.....Lindos [B)]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Para que não fique qualquer duvida, gosto muito do Grande Punto, sendo, para mim, uma opção de escolha muito forte caso estivesse comprador de um carro do segmento B.

Esta semana tenho reparado em algo que muito estranho. Após 800km's entre Leiria e Setubal, sendo que hoje foram 140 dentro de Lisboa e nos arredores, continuo a ver poucos Grande Puntos. O que se passa?

Comparativamente, farto-me de ver Civic's, carro do segmento superior e comercialização mais recente que, á partida, será sempre menos vendável com um motor otto do que um GP com motor diesel. Isto face ao preço naturalmente.

Acho que o GP tem tudo para vingar, mas de facto tardam em aparecer em força nas nossas estradas, pelo menos face ao que tenho visto.

Convosco passa-se o mesmo?

Tem piada, eu vi hoje o primeiro (ao vivo) e curiosamente ...
era espanhol!

Por acaso já reparei nisso, na minha zona (Ermesinde e arredores) vi 1 ou 2 não mais. Também acho estranho mas como já disseram talvez o nome Fiat faça confusão a muita gente ainda.

Cumps
PG

O Gr Punto ja se começa a ver, aos poucos... a verdade é que é lider na europa mas em portugal fica um pouco atras dos clios, ibizas e até pug :( (mania dos tugas dizerem q a fiat é má qd toda a europa gosta) ;)

Eu aqui na minha zona (Sintra) vejo mtos, hj fiz 250 km e devo ter visto na boa uns 6/7 GPuntos. Na minha rua tenho dois, o do meu irmão 5 portas e um comercial.

Mas hj em dia por pouco mais compra-se um segmento C. Eu hj fechei negócio para um Focus, mas se estivesse para comprar um segmento B era sem dúvida o GPunto. Até porque tive um Punto durante 5 anos da geração anterior e nunca tive qq problema, 5*.

A titulo de exemplo por o preço de um 207 HDI 1.6 110 CV (pode ser um excelente carro, mas continua a ser um segmento B) comprei um Focus com o mesmo motor.

Tenho dois puntos, um a gasolina 2001 e um multijet 2005....o unico problema ate agr foi no d 2001...ja fundio um médio 2 vezes!
Kem me dera k todos os carros tivessem tantos problemas como os meus fiat.......

E qto a fiabilidade....o k n falta praí são opel's...............k têm......va se la saber e como todos sabemos...motor fiat....

O problema é pessoas tipo a nha sogra....uma vez k se falou de automoveis....."ahhh....fiat só dá problemas...." à qual lhe respondi...."o motor da sua carrinha é fiat(vectra 1.9 150cv k já teve problemas electricos,apagou-se na autoestrada)....e a opel tem alegado alguns problemas k a fiat n teve no corsa com o motor 1.3mjet...."

PS: estes problemas k falo é a nivel das tubagens do turbo, k qd o motor foi lançado n tavam devidamente instaladas...saltavam fora...

Eu GPuntos ainda vou vendo (poucos, é verdade)…mas Cromas nada[8)][}:)]! O novo Clio tambem vejo poucos. Os que tenho visto mais acho são Yaris.

em grande parte pq a malta entra nos carros e :

-o porta luvas só fecha à pancada

-a mala so fecha a bater com força

-as portas vêm "descaídas"

-os frisos vêm mal encaixados

e isto em carros 0kms..... fará qdo tiverem algumas centenas a mais....

[:0]

e já foram 4 que apanhei assim ..... devem ter sido montados depois de almoço ...:D

O país desloca-se em barda para o segmento C. Em França, por ex., continua a grande tradição do segmento B, com vendas assinaláveis, muito superiores a qualquer outro segmento. Em Portugal penso que se assiste à procura de carros maiores (sim, mas nada de Kangoos e Doblós como alternativa familiar, o que é pena...).

Porquê? Ainda casamos muito, fazemos "muita" auto-estrada (achamos nós, e só não é mentira porque usamos pouco os transportes públicos), e depois a síndrome do carro pequeno, em franca expansão (veja-se Itália, onde se consegue ter a mesma pinta guiando um Cinquecento ou um Maserati - mais ou menos...)

Queres dizer que qq dia tamos como os brasileiros só jipes pick-ups e carrinhas!
:)

Eu já gostei de carrinhas alias já tive uma em termos de conforto e espaço é muito bom! Mas um carro compacto também tem as suas delicias é mais versatil prático e acaba por se conseguir "meter tudo dentro com jeitinho" att nada de segundas intenções!
[8D]

citação:Originalmente colocada por MercFan

em grande parte pq a malta entra nos carros e :

-o porta luvas só fecha à pancada

-a mala so fecha a bater com força

-as portas vêm "descaídas"

-os frisos vêm mal encaixados

e isto em carros 0kms..... fará qdo tiverem algumas centenas a mais....

[:0]

e já foram 4 que apanhei assim ..... devem ter sido montados depois de almoço ...:D

Combinamos e vens ver o meu, e se nao tiver nenhum desses defeitos (com 40.000km), pagas-me o almoço pa compensar a falta de almoço que ops da fiat tiveram a montar o meu carro ;)

Voltar
Superior