I
imported_eL niNo
Guest
para ser sincero vejo poucos puntos, clios, 207 e yaris... vejo bem mais 320's 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dai ao Stilo ser um fracasso de vendas...citação:Originalmente colocada por Lsk
A Fiat ainda vai precisar de algum tempo para limpar a imagem que deixou no passado.
O Fiat Stilo também era um carro que estava bem construido, e que não deu grandes problemas de maior, mas foi um fracasso de vendas para a Fiat.
Uma marca para limpar a imagem pode demorar décadas. Esperemos que este novo "codename Bravo" venha a dar uma nova imagem à Fiat.
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Na minha zona, não digo todos os dias, mas habitualmente vejo alguns, azuis, cinzas e pretos. Tb já vi um branco de uma empresa em que todos são brancos... incluindo as 407 SW [)]
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
A concorrência é feroz. E provavelmente há muita gente a pensar: "Por mais um pouco e compro um Astra".
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Para que não fique qualquer duvida, gosto muito do Grande Punto, sendo, para mim, uma opção de escolha muito forte caso estivesse comprador de um carro do segmento B.
Esta semana tenho reparado em algo que muito estranho. Após 800km's entre Leiria e Setubal, sendo que hoje foram 140 dentro de Lisboa e nos arredores, continuo a ver poucos Grande Puntos. O que se passa?
Comparativamente, farto-me de ver Civic's, carro do segmento superior e comercialização mais recente que, á partida, será sempre menos vendável com um motor otto do que um GP com motor diesel. Isto face ao preço naturalmente.
Acho que o GP tem tudo para vingar, mas de facto tardam em aparecer em força nas nossas estradas, pelo menos face ao que tenho visto.
Convosco passa-se o mesmo?
citação:Originalmente colocada por Zelig
(veja-se Itália, onde se consegue ter a mesma pinta guiando um Cinquecento ou um Maserati - mais ou menos...)
citação:Originalmente colocada por MercFan
em grande parte pq a malta entra nos carros e :
-o porta luvas só fecha à pancada
-a mala so fecha a bater com força
-as portas vêm "descaídas"
-os frisos vêm mal encaixados
e isto em carros 0kms..... fará qdo tiverem algumas centenas a mais....
[:0]
e já foram 4 que apanhei assim ..... devem ter sido montados depois de almoço ...![]()