O que modificaram e mais vos agradou?

Nao fiz, mas queria fazer.[:D]

Quero comprar um manometro de temperatura, que o meu carro não tem. Alguém dá umas dicas?

Quero uma coisa muito simples e discreta. E barata.[:D]

Só alterei os minimos e luzes de matricula para LED e gostei muito mesmo, "amarelo" com xenon não fica nada bem. (não não são barras de leds dos chinas AZUIS, são branquinhos, como deve ser [:cool:])

O meu por enquanto está de origem mas brevemente quero pôr-lhe um K&N Typhoon Intake System.

Conheço um rapaz que diz que o Civic ESI dele, dá 260 e só tem filtro cónico e meteu o VTEC a entrar mais cedo. :sh)

O meu por enquanto está de origem mas brevemente quero pôr-lhe um K&N Typhoon Intake System.

Conheço um rapaz que diz que o Civic ESI dele, dá 260 e só tem filtro cónico e meteu o VTEC a entrar mais cedo. :sh)

260????

A função do vtec, é ajudar nas altas, se meteu o vtec a entrar mais cedo, tambem acaba mais cedo[;)]

Sim 260.. [:)]

Eu ainda lhe perguntei se era o VTI mas ele voltou a dizer que era um ESI..
Um gajo que eu conheço, tinha um ESI de 4 portas visualmente quase stock (apenas tinha as jantes do VTI e uma tomada de ar [:D]), mas debaixo do capot fez o Swap para o B18 (?), sei que era o motor do Integra Type-R e ainda tinha uns colectores, linha de escape, admissão e blá blá blá... Resultado, uma grande dor de cabeça para os Civic Type-R EP3 e cerca de 9300rpm. [br:)] Era um demónio autêntico. [br:)]

Um gajo que eu conheço, tinha um ESI de 4 portas visualmente quase stock (apenas tinha as jantes do VTI e uma tomada de ar [:D]), mas debaixo do capot fez o Swap para o B18 (?), sei que era o motor do Integra Type-R e ainda tinha uns colectores, linha de escape, admissão e blá blá blá... Resultado, uma grande dor de cabeça para os Civic Type-R EP3 e cerca de 9300rpm. [br:)] Era um demónio autêntico. [br:)]

Não, ele não fez swap, tem o motor de origem (D16Z6), só que em vez dos 125hp, tem 130hp por causa do tal filtro cónico. (Segundo ele)

As únicas modificações que fiz (que me lembre), foi pôr um filtro de ar de substituição K&N (que estou a pensar trocar por um OEM pois não notei diferença nenhuma e tenho medo que o óleo do filtro vá parar à MAF) e uns discos de travão ranhurados e perfurados.

dsc05752f.jpg

dsc05782a.jpg

Última edição:
A melhor modificação vai ser pintar o Corsa todo este ano que vai começar, até agora a melhor alteração foi os sensores de parqueamento.
A nível de diversão a melhor modificação é mesmo gasolina 98 de longe a longe, pata a fundo até aos 200 Km/h (já MARCOU 200, mas devia ir a uns 170, no maximo 180 Km/h...)

No Civic só modifiquei as jantes e o rádio portanto até agora nenhuma de registo...

Voltar
Superior