Mazzeo
New member
Penso que só o 1000 terá borbuleta [][
][
]
brabuleta, seu inculto [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que só o 1000 terá borbuleta [][
][
]
Nao fiz, mas queria fazer.[]
Quero comprar um manometro de temperatura, que o meu carro não tem. Alguém dá umas dicas?
Quero uma coisa muito simples e discreta. E barata.[]
Padrada nessa centralina.[Só alterei os minimos e luzes de matricula para LED e gostei muito mesmo, "amarelo" com xenon não fica nada bem. (não não são barras de leds dos chinas AZUIS, são branquinhos, como deve ser [])
Gostava, mas tenho receio e como está já me agrada bastante [Padrada nessa centralina.[][
][
]
O meu por enquanto está de origem mas brevemente quero pôr-lhe um K&N Typhoon Intake System.
Conheço um rapaz que diz que o Civic ESI dele, dá 260 e só tem filtro cónico e meteu o VTEC a entrar mais cedo. :sh)
260????
A função do vtec, é ajudar nas altas, se meteu o vtec a entrar mais cedo, tambem acaba mais cedo[]
Sim 260.. []
Eu ainda lhe perguntei se era o VTI mas ele voltou a dizer que era um ESI..
Sim 260.. []
-Electrónica alterada
-Xénon
Carro: Audi A3
Um gajo que eu conheço, tinha um ESI de 4 portas visualmente quase stock (apenas tinha as jantes do VTI e uma tomada de ar [Sim 260.. []
Um gajo que eu conheço, tinha um ESI de 4 portas visualmente quase stock (apenas tinha as jantes do VTI e uma tomada de ar []), mas debaixo do capot fez o Swap para o B18 (?), sei que era o motor do Integra Type-R e ainda tinha uns colectores, linha de escape, admissão e blá blá blá... Resultado, uma grande dor de cabeça para os Civic Type-R EP3 e cerca de 9300rpm. [br
] Era um demónio autêntico. [br
]
Não, ele não fez swap, tem o motor de origem (D16Z6), só que em vez dos 125hp, tem 130hp por causa do tal filtro cónico. (Segundo ele)