O que mais odeiam........... no carro

Não querendo ser profeta da desgraça, e parafraseando um amigo meu, "assim que a criança nasceu passei a engolir muitos sapos, de coisas que dizia que nunca faria ou deixaria fazer..."
E eu que sou pai há ano e meio já vou nesse processo :) exemplo? detesto ter o carro sujo por dentro e por fora e enquanto era solteiro, o 206 andava imaculado. Agora? mal tenho tempo para lavar e aspirar o Jazz, normalmente é nas revisões que mo limpam a fundo...portanto, volta de 180º, lol

Mas repara, eu nem me importo com as migalhas. Isso é do mais aceitável, é aspirar quando houver tempo e pronto.

No entanto, não cabe na minha cabeça deixar um filho meu destruir as costas do meu banco, o banco de trás e a forra da porta só porque sim. Evidentemente, também não o vou deixar comer coisas no carro que deixem nódoas ou que sejam pegajosas. Ou come cá fora antes, ou come depois, ou não come.

Sempre foi assim comigo (salvo muito raras excepções) e sobrevivi. :)

Eu sou da mesma opinião.

O meu actual carro era o carro dos meus pais e ele encontra-se em excelente estado de conservação mesmo tendo eu passado toda a minha infância e adolescência (no fundo ainda a passo) nele.

Se for um carro que goste e seja daquele género que me enche as medidas, não deixo:

- Fumar;
- Comer;
- Bater com as portas;
- Deixo ninguém o conduzir;
- Encostar á chapa seja com qualquer tipo de roupa que tenha vestido;
- Entrar e sentar a roçar o cú todo nos apoios laterais dos bancos.

Se for um carro que simplesmente sirva para ir de A a B e não tenha qualquer sentimento por ele que não seja a desgraça de ter que por combustivel, não deixo:

- Fumar.

[kiss]

Boas Badjo,

Tens mesmo a certeza do que dizes no que sublinhei a Bold?
É que eu estou aqui já a fazer uma suposição, do tipo, se aparecer uma menina, vestida com 1 daqueles vestidos de verão (que são de um tecido leve e que não risca), (PODRE DE BOA) e se decidir-se encostar á dita chapa do teu carro, vais reclamar? [:D]
Sinceramente não te estou a ver a fazer tal coisa. [:D]

Cumps

Última edição:
Boas Badjo,

Tens mesmo a certeza do que dizes no que sublinhei a Bold?
É que eu estou aqui já a fazer uma suposição, do tipo, se aparecer uma menina, vestida com 1 daqueles vestidos de verão (que são de um tecido leve e que não risca), (PODRE DE BOA) e se decidir-se encostar á dita chapa do teu carro, vais reclamar? [:D]
Sinceramente não te estou a ver a fazer tal coisa. [:D]

Cumps

Reclama pois, e acho bem que reclame! Encostar na chapa só se estiver sem roupa! Agora com roupa, era o que mais faltava... Eheh :)

Só li o post inicial e mais meia duzia de posts mas fiquei a pensar que sou demasiado permissivo... ou então vocês demasiado picuinhas! [:D]
- Fumo no carro, e os outros tambem fumam desde que tenham algo para por as cinzas;
- Como e bebo ao volante, e assim os outros tambem o podem fazer (aqui só peço para terem cuidado);
- Como faço TT com ele anda muitas vezes todo c@gado, portanto ninguem no seu perdeito juizo se encosta a ele [:D] e mesmo que o façam... ok não me chateia desde que não estraguem!;
- Quem o quizer conduzir está à vontade (desde que da minha confiança);
- Ajeitar bancos/espelhos/etc acredito que seja chato para alguns de vós, mas eu e a minha esposa temos dois carros em casa e ora anda um num e anda outro noutro, portanto uma pessoa tem que se habituar a isto e hoje em dia é rapido acertar os bancos/espelhos. Por isso mesmo é que para mim, qualquer carro que compro, um extra importante são os espelhos electricos;

Só há uma coisa que embora não me deixe chateado mas chamo sempre à atenção a quem o faz (traumas de ex-proprietário VW [:D]):
- Fechar as portas devagar... principalmente de vidro aberto! No VW só foram 2 motores de vidro electrico... Problema crónico dos VW antigos acho...

Só há uma coisa que embora não me deixe chateado mas chamo sempre à atenção a quem o faz (traumas de ex-proprietário VW [:D]):
- Fechar as portas devagar... principalmente de vidro aberto! No VW só foram 2 motores de vidro electrico... Problema crónico dos VW antigos acho...

Não só dos VW mas da maioria dos carros do grupo VAG. Ao meu aconteceu-me o mesmo já duas ou três vezes. Não foi mesmo o motor, foi um apoio qualquer de plástico.

Solução? Fabricar as peças em metal. [:D]

De qualquer das formas evito sempre fechar as portas quando os vidros estão abertos.

- detesto que batam a porta como se fosse o portao da quinta

- detesto que brinquem com os vidros electricos , o meu cunhado tem uma tara pelo interruptor desconfio que lhe da erecçao subir e descer o vidro do passageiro

Voltar
Superior