O que fazer com o Blu Ray?

scp7slb1

New member
Tenho andado a ver TV's Led para uma visualização em Full HD de TV com os canis HD, embora ainda fraquinhos e com a opção de comprar um leitor de Blu Ray. Entretanto ao ver os preços do filmes blu ray dá nojo, preços exorbitantes, 20€ 30€ 40€, se um leitor de Blu Ray, já se compra por 100€, na compra de dois filmes fica o preço do leitor. Para não comprar penso em alugar, mas aonde? Cada vez existem menos, o Blockbuster já era! Sendo assim de que serve TV com imagem Full HD, Plasma, Led ect, leitores de blu Ray?

As lojas de alguer de dvd estão a desparecer cada vez mais porque é cada vez mais facil baixar filmes da net.
Os leitores de blue ray é para ver filmes com qualidade. No entanto os preços dos dvd não são acessiveis.
As leds e os lcd full hd só serve praticamente para alguns canais em HD.

As lojas de alguer de dvd estão a desparecer cada vez mais porque é cada vez mais facil baixar filmes da net.
Os leitores de blue ray é para ver filmes com qualidade. No entanto os preços dos dvd não são acessiveis.
As leds e os lcd full hd só serve praticamente para alguns canais em HD.

Acho que a principal causa de essas lojas desaparecerem, é os clubes de video que os ISPs, disponibilizam aos clientes. Fica mais barato ir ao MEO videoclube e alugar um filme apartir do sofa, do que pegar no carro e ir ao clube de video fisico procurar um filme, que posso nao encontrar. Ja para nao falar no gasto de tempo de ida e volta, a contar tambem com a entrega, combustivel, incomodo...

Acho que a principal causa de essas lojas desaparecerem, é os clubes de video que os ISPs, disponibilizam aos clientes. Fica mais barato ir ao MEO videoclube e alugar um filme apartir do sofa, do que pegar no carro e ir ao clube de video fisico procurar um filme, que posso nao encontrar. Ja para nao falar no gasto de tempo de ida e volta, a contar tambem com a entrega, combustivel, incomodo...

Pois mas não podes pedir "cacahuetes" no meo[:)][:)][:)][:)]

São caros, mas nos bons filmes (aqueles de que gostamos mesmo) vale a pena gastar uns 20/30 euros. Princpalmente nos filmes antigos, em que se nota o restauro.

Há cerca de 1 mês comprou 11 (onze) filmes Blu-Ray na Amazon UK por... 103 euros.
E todos com legendas em português de Portugal.

(mas também o certo é que acho que já esgotei os lá se vendem com Pt-PT)

EDIT: Dos 11 filmes, 1 deles tem legendas em Inglês, Espanhol, Francês, etc. Não em português.
O clássico " The towering Inferno", A torre do inferno.

30 Euros é um roubo, eu normalmente "peço emprestado" todos os filmes que vejo em Bluray, a um grande amigo que não me lembra agora o nome...
Acho que começa por T [;)]

Eu não queria ser do contra mas se poder vou 'marimbar-me' na Acapor.
Encontar sites para fazer o que não se deve, não encontro grande coisa, mas mesmo assim, seria um grande aquivo para download!!
Se alguém souber de algum que se compre...[:vm)] para fazer download...[br:)] digam-me

Ps: Compre... [:vm)]tão a ver?[:vm)] falando em código:sh) é qua andam ai uns

Um bom media center, (com 100€ ja se arranja um mto bom) e um bom sistema de som resolvem o problema. nao podemos esquecer de um disco rigido de pelo menos de 1Tb.
COm o q acima mencionei e uma boa ligação a Net, nao é preciso andar a guardar caixas de BluRay's.
O formato MKV veio para ficar.
[;)]

:confused:

Eu não quis dizer o que guardo e vejo no disco mas segundo o que se fala no tópico acho que se chega lá :sh)
O que tu guardas e vês no disco é irrelevante e só a ti te diz respeito. Não é isso que o torna ilegal. Se tu cometes ilegalidades é outra conversa. Mas, mais uma vez, problema teu. Não tem nada a ver com o disco.:rolleyes:

:confused:

Eu não quis dizer o que guardo e vejo no disco mas segundo o que se fala no tópico acho que se chega lá :sh)

nao ha nada de ilegal...nem os conteudos, nem o hardware em si.

so se torna ilegal, quando com isso obteres lucros e tiveres como objectivo fins comerciais.

podes ter o conteudo que quiseres no disco.

Voltar
Superior