[Saúde] O que fazer? Ajuda!

OK!

Já vi que há pessoas que pensam que estou a trolar, a inventar esta historia!Realmente! isso só mostra que a minha vida é mesmo uma treta autentica que até se torna impossivel os outros de acreditar nela! :X
Enfim...

Quem não acredite, agradecia então que não viesse cá comentar se faz favor!
Problemas que chegue já tenho... Era só o que faltava acontecer agora cenas destas num forum quando estou a desabafar sobre meus problemas!

Só posso estar amaldiçoado, se até em forum acontece isto! [s)]

Não queres comentários não coloques um tópico num fórum. Ou algum défice cognitivo não te permite aperceberes-te dessa ironia?

a-troll-in-here-it-smells-like.jpg

Última edição:
....
Eu preciso daquido que nunca tive, só isso me fará sentir bem: Amar e ser amado por alguém!
...

se pensares bem, o que te vou pode ajudar-te mais do que julgas

experimenta fazer voluntariado ajudando as pessoas que têm falta de amor e dormem na rua totalmente abandonadas pela família

deles vais receber um grande sorriso de agradecimento, mesmo genuíno, e de amor

até podes fazer grandes amigos

é ajudando os outros que se é ajudado, é dando que se recebe

experimenta

se pensares bem, o que te vou pode ajudar-te mais do que julgas

experimenta fazer voluntariado ajudando as pessoas que têm falta de amor e dormem na rua totalmente abandonadas pela família

deles vais receber um grande sorriso de agradecimento, mesmo genuíno, e de amor

até podes fazer grandes amigos

é ajudando os outros que se é ajudado, é dando que se recebe

experimenta

resultou com o Georges Legay e assim surgiu a comunidade dos discipulos de emaus, fundada pelo abbé pierre

Ao autor do tópico, posso perguntar a tua idade?
segundo o teu perfil 26 anos eu sinceramente acho que não fazes puto do que estás a descrever e deves estar a passar por alguma fase má, ou então é feitio, olha poente fino que essas coisas pagam-se caras.

O voluntariado resulta, às vezes, porque ao sentir que outros precisam de nós sentimos a nossa vida tem valor, temos valor, ajuda vida a fazer sentido. Quando não se tem ligações afetivas fortes resulta bastante.
Quanto aos psiquiatras e psicologos há muitos com problemas mentais, é a profissão com maior indice de problemas mentais porque pessoas com problemas psicologicos tendem mais a escolher esta área para estudar, para se perceberem a si mesmos.
Claro que pode te ter calhado um mau psicologo ou psiquiatra, mas há-os bons. Se o teu não é adequado procura outro, aconselha-te primeiro.
Pelo que vejo ao teu redor tens algumas pessoas tóxicas, que te envenenam o gosto pela vida. Procura afastar-te delas.
Alguma coisa deves gostar, algum hobby, procura conviver com pessoas com os mesmos gostos. Alimenta-te adequadamente, falta de hidratos ajuda a agravar estados depressivos.
Não ligues aos comentários parvos que por aqui lês, como há muitos casos falsos por aqui, tendem a tomar todos por falsos e há muitos candidatos a comicos. Por vezes nem sempre o tentam ser nas alturas adequadas.

Voltar
Superior