pauloraphael22
New member
"removido"
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vê-se logo que não percebem!
Uma coisa que não contei, foi que sim, tive psiquiatria, e andei a tomar medicamentos... E sabem o que fizeram? Ficar bem pior!
Tomei 2 tipos diferentes de medicamentos à qual faziam pior e não davam resultado... Para depois descobrirem que tenho depressao refrataria, ou seja, meu corpo rejeita os medicamentos...
Mas, a questão aqui, é que não preciso de medicamentos.
Eu preciso daquido que nunca tive, só isso me fará sentir bem: Amar e ser amado por alguém!
Só isso vai ajudar a equilibrar a falta de afectos, vai fazer-me sentir mais bem disposto... Depois como já tenho psicóloga, ainda teria mais uma ajuda...
Sim, disseram ai cima que deveria ir a psicóloga, mas eu disse no texto que já tenho...
Acontece que não vou encontrar ninguém para gostar assim, tipo romance de novela!
O que significa que tenho que encontrar a felicidade sozinho, e felicidade sozinho encontro como? Estando sozinho à mesma? Mas que felicidade!
Essa de fazer voluntariado,
Não percebem que, se a vida me deu o que me deu, acham que agora iria ser ajudar os outros quando eu é que preciso de ajuda?
Eu nunca farei voluntariado, não gosto de ajudar os outros por pena como me fazem a mim...
Vou contar isto:
O facto de nunca ter tido nada a nivel sentimental, significa que não desenvolvi isso, logo, significa que eu não tenho compaixão pelos outros, se tiverem vivos ou mortos, é me indiferente... E isto é horrivel, não é? É, e eu não quero ser assim
Mas por enquanto sou assim, a psicologa que tenho parece-me boa e pode ajudar nesse sentido, mas... Tenho medo de perceber que não esta a resultar, que em vez de ver a vida a melhorar está igual ou a ficar pior...
Eu não quero perder o unico bom senso que ainda tenho...
Imaginem que meu cerebro se destrua completamente e fique igual aos outros que aparecem no telejornal!!?
Sim, já todos vimos as noticias, comentarios a dizer que aquele / aquela são uns monstros...
E eu compreendo porque a tal pessoa fez aquilo... Já a sociedade não! Só sabem julgar...
Não percebem que a depressao, e as desgraças da vida, a falta de uma vida estavel a nivel emocional, destroi... DESTROI o nosso pensamento...
Pk acham que o piloto suicidou-se no avião matando aquela gente toda? Acham que foi porque lhe apeteceu? Ou por ser um psicopata? Ou um assasino?
Não! Porque lutou tanto para deixar a depressao, para ter uma vida feliz e nunca conseguiu, e foi completamente sugado pela depressão que DESTRUIU completamente o seu pensamento... E depois de estar destruido, já não há volta a dar, essas pessoas fazem tudo para morrer, mesmo que tenham que levar outros atrás... porque simplesmente não sentem remorsos, não sentem nada, se não uma DOR que nunca acaba!
É dificil de perceberem isso?
A diferente, entre essas pessoas depressivas e eu... É que eu sei disto!
E eu não posso deixar que meu cérebro seja destruido, nunca, não posso...Logo que perceber os sinais, ou me interno ou me mato só a mim.
O problema é que eu já sinto que não quero saber dos outros para nada!
E isto já é o começo!
Mas ainda assim, eu sinto que ainda tenho sentimentos, porque tento ver mensagem de pessoas a salvar animais, ou outro tipo de mensagens emocionais e eu sinto que até fico sensibilizado, o que acaba por me aliviar por sentir que ainda tenho...
Quando tiver agora com a psicologa no sabado, ou vou-lhe explicar isto, que eu não cheguei a contar porque as sessões são curtas e como devem ter visto... Tenho uma historia longa, são 26 anos nisto! Não dá para contar tudo numa sessão!
Queria tanto acreditar ainda numa esperança!
Enfim....
Epá... ainda ninguém disse mas digo eu, duvido da seriedade do relato.
Sendo verdadeiro o relato, não me parece que a melhor solução, para problemas tão profundos e com uma duração tão longa no tempo, seja através da partilha de um Fórum, é procurar ajuda profissional.