nunomplopes
New member
Eu não espero! Vou lá e agarro!
Aonde é que estão as pontas!?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não espero! Vou lá e agarro!
Não te preocupes que te fizeste-te entender. Eu percebo essa visão da coisa... []
Hoje em dia há uma ideologia mais tradicional e outra mais liberal, é uma questão de escolher um dos lados( agora estou a lembar-me do motivo porque coloquei aquela imagem das duas portas...)
E que porta é a tua?
A da esquerda...
A tradicional, portanto.
Depende da analogia que estejas a fazer. Palpita-me que a minha escolha nada tem a ver com o teu raciocínio porque de tradicional não tenho nada...
Vou-te dar uma resposta simplista. Vi a porta da esquerda como a mais arrumadinha e a da direita como a mais "out the box".
Acho que esperar, diz-me ficar inerte perante a vida e submeter-me a tudo dela, quando também deveria ser o contrário, não?
Mas já que é de esperas, então começo: O que é que esta pode esperar de mim!?...
Acho que a pergunta está feita ao contrário. Não deveria ser o que espero da vida, mas o que a vida espera de mim.
Este é que deve ser o "mindset" e não o oposto. []

Pois eu apercebi-me que devia ser por aí mas não, nada tem a ver com isso. A culpa foi minha que não devia ter associado a imagem à questão tradiçional/liberal.
Nesse tipo de escolhas sou muito contra corrente. Não para ser do contra mas porque evidentemente não sou nada de seguir o padrão e foi nesse sentido que escolhi a porta azul pois olho para a outra como mais mundana e eu como que vivo no meu próprio universo a azul representa melhor esse aspecto. Espero que me tenha feito entender... []
Ou seja, não segues os padrões tradicionais mas tens o teu próprio mundo onde te reges pelas tuas próprias "regras" e vontades.
Eu olhei para a porta da direita como algo que simbolizava o despojo de tudo o que é imposto pelos outros/sociedade.
Acho que aquela imagem ainda vai abrir um tópico de cariz filosófico tal as possibilidades de interpretação... []
(nunomplopes rejubila) []
Acho que aquela imagem ainda vai abrir um tópico de cariz filosófico tal as possibilidades de interpretação... []
(nunomplopes rejubila) []
Se amanhã bater aqui um tópico às 4 da matina, é porque houve um choque neuronal e que assim se dá o bigbang...![]()