O que é ter qualidade de vida?

Isso não te vai trazer qualidade de vida.

No fundo vai. Se pensarmos que o ser humano não é monógamo por natureza e que não há relacionamento que dure para sempre, em teoria um gajo que passe a vida nas p*tas estará plenamente realizado, a não ser que as mesmas sejam fisicamente inferiores ao que ele imagina ser uma mulher ideal [:D] Além disso tem a enorme vantagem de não ter que aturar a mulher quando não estar a praticar o acto, que é no fundo (quase) a única coisa que interessa num relacionamento. O único senão será a impossibilidade de ter filhos, coisa que se resolve facilmente utilizando o método do Cristiano Ronaldo.

Resumindo, um gajo anda sempre a arranjar mil explicações para a felicidade, mas no fundo está tudo relacionado com sexo, dinheiro e saúde para usufruir das duas primeiras [:D][:D][:D]

Num fórum predominantemente masculino, a minha alma não quer acreditar que ainda ninguém veio dizer que ter qualidade de vida é acordar todos os dias com um bj. [:D]

E vem tudo falar da saúdinha, mas ninguém fala de tratar da saúde. QUÉ ISTO MÉ'RMÃO?!

[:D]

Num fórum predominantemente masculino, a minha alma não quer acreditar que ainda ninguém veio dizer que ter qualidade de vida é acordar todos os dias com um bj. [:D]

E vem tudo falar da saúdinha, mas ninguém fala de tratar da saúde. QUÉ ISTO MÉ'RMÃO?!

[:D]
Por acaso acordar todos os dias ao lado de quem se gosta é qualidade de vida, para mim.

Modo macho: A pessoa ao lado não precisa ser a mesma todos os dias [:D].

Qualidade de vida (após ganhar o euromilhões):

8h - acordar e levar os miudos à escola
(...)

Se ganhasse o euromilhões acho que muito dificilmente acordava todos os dias às 8h [:D]

Qualidade de vida será o resultado da soma do ambiente económico, cultural, social e físico onde estamos inseridos; do estilo de vida adoptado; das acções e reflexões que temos sobre nós mesmos, os outros e o ambiente que nos rodeia e também a soma das expectativas positivas relativas ao futuro...
Resumindo, é um conceito um pouco subjectivo e perante as mesmas circustâncias é evidente que pessoas diferentes podem ter uma qualidade de vida muito distinta.

Se ganhasse o euromilhões acho que muito dificilmente acordava todos os dias às 8h [:D]

Qualidade de vida será o resultado da soma do ambiente económico, cultural, social e físico onde estamos inseridos; do estilo de vida adoptado; das acções e reflexões que temos sobre nós mesmos, os outros e o ambiente que nos rodeia e também a soma das expectativas positivas relativas ao futuro...
Resumindo, é um conceito um pouco subjectivo e perante as mesmas circustâncias é evidente que pessoas diferentes podem ter uma qualidade de vida muito distinta.

Fez-me lembrar a definição de saúde segundo a OMS, definição essa contestada e um pouco utópica.

Qualidade de vida para mim é ter paz de espírito, saúde, tempo e aproveitar pequenos prazeres. Nesta minha definição não se encaixa: cônjuges irritantes, stress diário, dependência de medicamentos ou estupefacientes, falta de dinheiro para as despesas do quotidiano, escassez de alimentos e falta de tempo para diversão e relax pessoal.

Voltar
Superior