augustus
New member
Basta-me ter dinheiro e tempo para gastar com ptas e álcool.
E, para conseguires ser mais "destemido", comprar caixas de "cacahuetes" azuis. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso não te vai trazer qualidade de vida.
Por isso é que o autor do tópico pergunta "o que é, para vocês, qualidade de vida?"
Isso não te vai trazer qualidade de vida.
Por acaso acordar todos os dias ao lado de quem se gosta é qualidade de vida, para mim.Num fórum predominantemente masculino, a minha alma não quer acreditar que ainda ninguém veio dizer que ter qualidade de vida é acordar todos os dias com um bj. []
E vem tudo falar da saúdinha, mas ninguém fala de tratar da saúde. QUÉ ISTO MÉ'RMÃO?!
[]
Ser feliz.... isso basta-me.[]
Num certo sentido só o acordar de manhã já não é mau de todo.Qualidade de vida é acordar de manhã e ter razões para sorrir.
Qualidade de vida é acordar de manhã e ter razões para sorrir.
Especificando...com ou sem Casa dos Segredos?
Qualidade de vida (após ganhar o euromilhões):
8h - acordar e levar os miudos à escola
(...)
Se ganhasse o euromilhões acho que muito dificilmente acordava todos os dias às 8h []
Qualidade de vida será o resultado da soma do ambiente económico, cultural, social e físico onde estamos inseridos; do estilo de vida adoptado; das acções e reflexões que temos sobre nós mesmos, os outros e o ambiente que nos rodeia e também a soma das expectativas positivas relativas ao futuro...
Resumindo, é um conceito um pouco subjectivo e perante as mesmas circustâncias é evidente que pessoas diferentes podem ter uma qualidade de vida muito distinta.