O que é que acontece ao Civic...

citação:Originalmente colocada por Danny_B

Hmmmm depois de ver o video conclui que eles tem é falta de sexo. :P

Hahaha ta tudo dito! :D

No entanto acho algumas reações um pouco exageradas... vocês vêm muitos filmes de acção com perseguições e carros que se partem e explodem? Se os vêm também estão a contribuir para a destruição desses carros usados nas filmagens... Não têm pena desses? ;)

Com isto quero dizer que se o carro é deles eles têm o direito de fazer seja o qeu for com o carro desde qeu não aleijem ninguem!

esse pricipio é muito giro, mas diz lá que não ficas com dor de corno (sem ofensa) quando vês este tipo de merd@.
como já disse, quando há por exemplo falta de água, não é por eu pagar a que gasto que vou deixa-la correr a noite toda porque simplesmente tenho guito para a pagar...
devo poupar e ter em consideração os outros.

É preciso ser burro, aquilo não prova nada, nem tem interesse nenhum... é 0 (zero) mesmo
Se fossem avaliar a resistençia do motor numa condução desportiva (mas sem estragar descaradamente com entradas brutas pelo redline) ainda gostava de ver agora isto nem ao Bush lembra...

citação:Originalmente colocada por zombi.l

esse pricipio é muito giro, mas diz lá que não ficas com dor de corno (sem ofensa) quando vês este tipo de merd@.
como já disse, quando há por exemplo falta de água, não é por eu pagar a que gasto que vou deixa-la correr a noite toda porque simplesmente tenho guito para a pagar...
devo poupar e ter em consideração os outros.

Não misturem as coisas... A nossa vida e a vida do planeta não depende da quantidade de carros que existem á face da terra! Até pelo contrário..há carros a mais!

logo nao posso ver o que uma coisa poderá ter a ver com outra!

passo a explicar, sempre fui contra o estragar por estragar, ainda me lembro do herman josé, nos seus scketchs na rtp1, a estragar comida conhecendo eu muita gente que passava fome. é possivel fazer rir sem estragar.
como já disse, não é preciso por a mão em chaopa quente para ver se queima. se esse filme fosse acidente, diria estupidos, agora foi propositado, á partida já se sabia que ia dar bosta.
há coisa que por mais que falem eu pessoalmente não aceito, nem faço.
já me aconteceu ir a uma sucata e encontrar tabliers todos partidos para tirarem um interruptor, como não precisavam do resto, que vier a seguir que se fod...
são somente principios de vida.

Voltar
Superior