O que é que acontece ao Civic...

Como eu tenho nojo destes gajos...

Não desejo mal a ninguém, mas a estes tipos dos videos do streetfire só me apetecia que um pistão furasse o habitáculo e se espetasse nos c0rnos de algum desses c@brões![8]

si as velas estaõ na parte superior do motor,no cual faz a combustaõ na parte de cima do motor, naõ era suposto sair o piston na parte superior do motor? pelo que ví no video o piston saio por debaixo do motor!!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Não desejo mal a ninguém, mas a estes tipos dos videos do streetfire só me apetecia que um pistão furasse o habitáculo e se espetasse nos c0rnos de algum desses c@brões![8]

Acho a tua atitude exagerada.
Tu também podes ter hábitos condenáveis por eles.
Se eles gostam daquilo, se gostam de ouvir as revs no máximo ao ponto de estoirar o motor é lá com eles.
Não foste tu que pagaste o carro pois não? Não perdes nada por causa de coisas daquele género pois não?
Se não ,porque ralar-se com aquilo?

Vá, toma lá uma cervejola para acalmar os ânimos!

[8D]
karlsberg.gif

Custa-nos ver estoirar algo que para nós tem imenso valor!
Agora imaginem os pobres que não têm comida saberem que em certos países, se deita comida fora!!

citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

Custa-nos ver estoirar algo que para nós tem imenso valor!
Agora imaginem os pobres que não têm comida saberem que em certos países, se deita comida fora!!

Não vejo isso como sendo uma comparação justa...
Tu também poderás ter tendências que para os outros poderão ser condenáveis.;)

sempre me meteu nojo gente com este tipo de atitude demonstrada por essas bestas!
será k é preciso por a mão na chapa kente para ver se keima?
sempre tive o cuidado de poupar as coisa e dou sempre o não me faz falta ( roupa, livros, etc)a quem precisa.
tenho um flho que quando algum colega faz anos, vai dar uma volta aos carrinhos que já não usa para lhe dar...
estes cavalos estragam algo sem logica nenhuma que tanta falta faz a alguem.
é verdade que provavelmente é de um deles e que cada um faz o k ker com akilo k é seu, mas e a consciência e respeito pelos outros?
no verão passado toda (?) a gente poupou água, seguindo o principio de k cada um faz o k ker com o k é seu, podia perfeitamente deixar a água a correr dia e noite dado k a ia pagar, portanto, minha.
quando toda a gente tenta gastar menos petroleo, nakelas americas cada vez se faz mais banheiras com motores enormes que só servem para gastar (começa a aparecer este virus cá na europa), cada vez mais desperdicio e acham k estão no seu inteiro direito, prepotencia a torto e a direito!
a minha duvida é classificar este tipo de gente, se: 'gente de merd@ 'ou 'merd@ de gente'.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

E que tál um banho de agua fria??

Eu tenho um Civic e bem estimado...e dá pena ver estas bestas
a estourar o motor do carro e depois ficam todos contentes ao pulos e abraços e beijinhos...cambada FDP...atitudes de merd@ é o que é !!

RC

Voltar
Superior