sempre me meteu nojo gente com este tipo de atitude demonstrada por essas bestas!
será k é preciso por a mão na chapa kente para ver se keima?
sempre tive o cuidado de poupar as coisa e dou sempre o não me faz falta ( roupa, livros, etc)a quem precisa.
tenho um flho que quando algum colega faz anos, vai dar uma volta aos carrinhos que já não usa para lhe dar...
estes cavalos estragam algo sem logica nenhuma que tanta falta faz a alguem.
é verdade que provavelmente é de um deles e que cada um faz o k ker com akilo k é seu, mas e a consciência e respeito pelos outros?
no verão passado toda (?) a gente poupou água, seguindo o principio de k cada um faz o k ker com o k é seu, podia perfeitamente deixar a água a correr dia e noite dado k a ia pagar, portanto, minha.
quando toda a gente tenta gastar menos petroleo, nakelas americas cada vez se faz mais banheiras com motores enormes que só servem para gastar (começa a aparecer este virus cá na europa), cada vez mais desperdicio e acham k estão no seu inteiro direito, prepotencia a torto e a direito!
a minha duvida é classificar este tipo de gente, se: 'gente de merd@ 'ou 'merd@ de gente'.