o que é mais imoral?

o que é mais imoral?

• ir às meninas

Votos: 29 49,2%
  • engate facil numa discoteca

Votos: 6 10,2%
  • o self made man

Votos: 4 6,8%
  • são todos tristes

Votos: 20 33,9%

• Total de eleitores
    59
Isso "incomoda-me" mas também compreendo que para haver equilibrio nas sociedades, deve haver perpectivas e comportamentos que chocam um com o outro. Tu és um moralista mas só quando "tocam" no que é teu.

Eu pertenço ao grupo dos moralistas, aqueles... os bons... os melhores... os seres superiores tás a ver... os inteligentes, racionais...

...

epá agora fiquei baralhado afinal essas coisas todas não são dos moralistas são dos imoralistas.

ups esqueci-me outra vez do tópico, na próxima resposta vou ver se me esqueço de falar sobre o assunto. [:p]

Ser ou não moral depende dos valores de cada um...o que varia consoante o meio onde viveram, maturidade, educação, etc.

Como tal, vão haver diferentes opiniões do que é moral ou não [;)]

Para mim é ir ás p u tas. [:D]

(não liguem á 1ª frase, vou ter teste de Filosofia 5ª feira e até já estou a "arrotar" [:D][:D])

Última edição:
Votei na opção "São todos tristes", mas por engano, pois o self-made man (partindo do princípio que se está a falar de masturbação) não tem nada de imoral quanto a mim.

Consciência, no aspecto moral, é a capacidade que o homem tem de conhecer não apenas valores e mandamentos morais e aplicá-los nas diferentes situações.

A consciencia moral tem alguns presupostos que são a consciencia psicologica que tem dentro de si, o outro, a realidade, a trancedencia e a si mesmo.A consciencia moral supõe uma hierarquia de valores, e tambem de uma finalidade do ato seja ele bem ou mal.

Temos tambem a consciencia social e pessoal que vem formar a consciencia moral, dentro de uma tensão nas dimensões do ser humano.

de: http://216.239.59.104/search?q=cach...cia_(moral)+moral&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=2&gl=pt

(foi a fonte mais fácil, a lei do menor esforço)

Bem cabe-me a mim dar a minha resposta já que coloquei a posta!:)

Ora bem na minha opinião ir às meninas ( e atenção que nunca fui) tem um pouco de imoral pois estamos a pagar a uma mulher que está a vender o corpo no sentido proprio e não a sua força de trabalho..
Mas a minha opinião é nada contra. Analisando friamente não é mais do que a prestyação de um serviço. O homem ou mulher pagam e são servidos (bem ou mal segundo a/o profissional que escolhem...

O engate facil para mim é que me mete um bocado de confusão ao cucuruto. Ver homens horas na fila para entrarem numa discoteca e ainda terem de pagar 10 euros, andarem como gatos no cio a importonarem as meninas que querem dançar, andando como umas hienas à volta da pista de dança mete-me mesmo confusão!!!
É que se algumas meninas querem que alguém as engate, outras querem abanar o capacete e andam constantemente a ter de levar com estes homens, para mim só colocam a reputação masculina no fundo... Ao menos que vão às meninas que dão menos nas vistas...

O self made man é claro que aqui nãoi é no sentido proprio, não é aquela pessoa que constroi o seu proprio império, aqui o self made man é mais aquele que é autosexual!:) Para esses nada contra também, desde que lavem bem as mãozinhas, não vá eu ainda os ter de cumprimentar momentos depois do acto:)

Eu sou a favor da castidade.

Deus quis que os seus filhos se guardassem para o acto sagrado do matrimónio e que salvaguardassem os actos sexuais para a única finalidade da procriação.

Já S.Paulo nas suas Epístulas aos Apóstolos alertava para a corrosão dos valores fora da união sagrada.

Imoral é ir para um lar da 3ª idade, engatar umas velhinhas...[:)][:)][:)] E vai daí se forem viúvas não é imoral![:D]

sem dúvida a ida á disco feito cromo!!

ir ás meninas é um degredo mas olha........é a vida de certos velhos pançudos!

self made man.......nao sei bem o que é, mas parece-me ser um panilha do caraças.....

isso é mariquice pura, e nao imoral!

Voltar
Superior