o que é mais imoral?

o que é mais imoral?

• ir às meninas

Votos: 29 49,2%
  • engate facil numa discoteca

Votos: 6 10,2%
  • o self made man

Votos: 4 6,8%
  • são todos tristes

Votos: 20 33,9%

• Total de eleitores
    59

paralelo

Well-known member
A pergunta é simples. Qual dos comportamentos acham mais imoral ou triste?

1- O homem que vai às meninas e volta para casa todo contente da vida.

2- O homem que passa quatro horas na fila da discoteca com cara de cú, desejoso de entrar e com ar de cachorrinho infeliz, só para ir lá dentro fazer um engate facil e ir depois para as imediações da discoteca fazer umas brincadeiras

3- o self made man

Eu nao acho nenhuma triste ou imoral... talvez o "ir às meninas tenha uma conotação pior" ou talvez uma "pior razão por trás" mas não acho que seja triste.

Um gajo até brinca com certas coisas e tal, mas no fundo, cada um faz o que quer, se um gajo é feliz é isso que interessa... e as "outras pessoas" não são ninguém para dizer o que deve ou não fazer, ou rotular este ou aquele por seja o que for...

EDIT: Já agora... o Self Made Man tem alguma razão para ser "triste"? É de valor até...

Ir as meninas acho mal!

O engate facil na discoteca, percebo que se condene, apesar de não o fazer

O self made man é um gajo que trabalha, é ed valor e não tem nada de triste...

Porque é que ser um self made man tem alguma coisa de imoral ?!?!?!

Ir às p**as, embora eu nunca tenha ido, também não me parece nada imoral... um gajo paga para lhe prestarem um serviço, ponto.

não percebo é porque alguem ache imoral engatar gajas na disco!!!se um solteiro quer fod.. com uma gaja descomprometida,onde é que está a imoralidade?[8b]

Para mim, nada disso é imoral. Cada um faz o que quer da sua vida e ninguém tem nada que ver com isso.

Se calhar o mais triste é criticar os outros desta maneira! [:D]

Mas realmente tens razão, cada um sabe de si e desde que não prejudique outros, acho que ninguém deve criticar.

Penso que o Self Made Man é o Jogar Bilhar de Bolso...

Devia haver uma opção de "nenhuma"

Jogar bilhar de bolso, bem dito! apr:) [:D]

Para mim não é o que se faz mas como se faz, agora se me vierem perguntar se condeno aqueles tipos que vão às p.... e gostam de fazer sem a protecção devida aí já acho muito condenável... [s)]

Para mim é imoral não viver a vida da forma que nos mais agrade! Se me sinto realizado a ir às p*tas, quem é que tem o direito de dizer que estou a ter um comportamento imoral! Se gosto de ir a uma discoteca e conhecer mulheres, qual é o stress! Quanto ao self made man, é de morte![:)]

Ah e se a moralidade pagasse imposto... [:p]

Em primeiro lugar antes de se responder é preciso perceber qual é o significado de moral.

Uma coisa que não é considerada imoral, logo está dentro dos parametros da moralidade. Ok, então vamos lá outra vez ver o significado de moral.

Então qual é a minha moral? Tenho moral ou não tenho? Acho que sim, e então qual é?

Huuuuuuuuummmm!!!! Mas a sociedade precisa de moral para quê? É uma coisa que só atrapalha. Pá eu faço o que quero e ninguém tem nada a ver com isso.

(Colocando a ética de lado) Se eu matar alguém ninguém tem nada a ver com isso. Não, ninguém tem nada a ver com isso, a lei pode condenar-me mas ninguém tem nada a ver com isso porque não é nada com elas.

...

ups esqueci-me de falar sobre o tópico [:p]

Voltar
Superior