Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Não posso confirmar a veracidade de 100% da informação apresentada mas achei isto giro.
E quantas delas virão das mesmas linhas de produção....
E quantas delas virão das mesmas linhas de produção....
![]()
Não posso confirmar a veracidade de 100% da informação apresentada mas achei isto giro.
A Ibersol controla o Franchising(Master) da marca em PT [Assim de repente a PepsiCo não possui a Pizzahut e o KFC. Pelo menos não em Portugal, esses 2 pertencem à Ibersol!!
A Ibersol controla o Franchising(Master) da marca em PT [] a propriedade da marca é da Pepsi.
Esse gráfico é verídico e ainda faltam acrescentar muitas marcas das diversas multinacionais e as respectivas subsidiárias![]()
Com referi no edit que fiz não consigo encontrar ligação actual à Pepsi. Posso estar enganado, mas pelo que encontrei já pertenceu à Pepsi mas desde 97 que a Yum é independente.
Mas sim, o gráfico do resto que conheço deve estar quase a 100% certo, apenas tenho as minhas dúvidas aqui na Pepsi/Yum!
Com referi no edit que fiz não consigo encontrar ligação actual à Pepsi. Posso estar enganado, mas pelo que encontrei já pertenceu à Pepsi mas desde 97 que a Yum é independente.
Mas sim, o gráfico do resto que conheço deve estar quase a 100% certo, apenas tenho as minhas dúvidas aqui na Pepsi/Yum!
Hoje dei lucro á P&G, comprei uma lata de Pringles []
Uma firma portuguesa lançou recentemente no Mercado nacional...«Pringles»...de maçã. Alguém já provou?