O Mito do RWD.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
ET.jpg

citação:Originalmente colocada por TheLarch

citação:Originalmente colocada por The Jackal

The Larch... ouvi dizer que foste fazer o Casting para o Gandalf, no Sr dos Anéis 4, é verdade?
O teu problema (e não só) é que acreditas em tudo o que ouves. E pior, apresentas aqui como verdade...[|)]

Eñtão quer dizer que afinal não fizeste o Casting... ora bolas... tsc tsc tsc...:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por Pokas

Há alguém k é melhor...

s207.gif
Tu lá sabes! :D

Já dizia a Super Bock, para um bom entendedor, meia palavra basta! Ou então, diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. The Larch, diz-me quem é (era) o teu grande amigo... cof cof cof [}:)]
E demasiada Super Bock dá nisto![:p]

citação:Originalmente colocada por Pokas

Há alguém k é melhor...

s207.gif
Tu lá sabes! :D

Já dizia a Super Bock, para um bom entendedor, meia palavra basta! Ou então, diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. The Larch, diz-me quem é (era) o teu grande amigo... cof cof cof [}:)]
E demasiada Super Bock dá nisto![:p]

Isto é defeito de nascença mesmo! [8)]

citação:Originalmente colocada por T5

Alguém q encerre o tópico pq n s vê nd de jeito!...Apenas 1 criança a tentar brincar no meio de adultos
Não te tinhas "demitido"?
Continuas mais preocupado com a vida dos outros que com o conteúdo dos teus "posts"?[|)]

Alguém q encerre o tópico pq n s vê nd de jeito!...Apenas 1 criança a tentar brincar no meio de adultos
Continuas mais preocupado com a vida dos outros que com o conteúdo dos teus "posts"?[|)]

E demiti-me...mas de responder aos teus posts infantis e sem fundamento e esta minha ultima intervenção serve apenas para apelar para encerrarem o tópico, para q dessa forma rumes a outras paragens

E demiti-me...mas de responder aos teus posts infantis e sem fundamento e esta minha ultima intervenção serve apenas para apelar para encerrarem o tópico, para q dessa forma rumes a outras paragens
Infantis e sem fundamento?[:0]

Parece-me que nem os teus te dás ao trabalho de ler![}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior