O Mito do RWD.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por TheLarch
Pode ser como conceito. Como carro, é uma m*rda![:p]

[8][8]
Devias esconder-te!!Só dizes disparates...
O carro pode n ser brilhante ao nível técnico mas n deixa de ser aceitável e estar ao nível pretendido pelo conceito.

citação:Originalmente colocada por T5

[8][8]
O carro pode n ser brilhante ao nível técnico mas n deixa de ser aceitável e estar ao nível pretendido pelo conceito.

Dentro do segmento A, após 12 anos de mercado ainda é competitivo. Tirem as vossas ilacções.

Bem, o twingo, a parte de ter deixado o escape na via rápida da costa, foi um bom carro de um conhecido meu, mas transporto-o bem e nunca (fora essa vez) o deixou ficar apeado!!!
Tb é normal que o escape se tenho desprendido, já que ele era tão grande (aka pesado) que o carro já andava torto (suspensão?) para o lado esquerdo, batendo variadissimas vezes no chão na mais pequena saliencia!!

citação:Originalmente colocada por Spinnaker

karmacop, está bem, se vcs não o consideram desportivo, eu considero, e acho que o M3, independentemente de derivar de um "normalissimo" serie 3, foi construido a pensar como sendo um desportivo, aliás, toda a serie 3 foi construida em torno da elevada eficácia que pretendiam para o M3!! Ou julgam que o todos os componentes primordiais não são logo idealizados na sua versão mais potente??
Para tua informação, ainda hoje o primeiro M3 (E30) é considerado o melhor driver's car de toda a "linhagem". E garanto-te que quando o E30 foi concebido, não haviam quaisquer planos para um M3. Esse só apareceu para homologar um carro de competição, como podes comprovar aqui
hoje em dia, admito que o que dizes possa ser verdade. Mas continua a ter como base um coupé, com tudo o que isso significa. Aliás, se o M3 fosse um desportivo, o CSL nunca teria existido!;)

Mas "KarmaCop" acabaste por não responder á minha pergunta!!
Tu dizes que não é um desportivo pq isto e porque akilo.
Eu, utilizando o mesmo argumento que tu digo que não foi construido para ser um familiar, de todo, ou não seria mais pequeno que o meu antigo skoda Fabia atrás, não seria mais rijo que um Swift GTI e não seria mais barulhento que um camião das obras!!
Agora, acho que dei argumentos validos e suficientes para este não poder ser considerado como um familiar!!
Claro que é um familiar. Nem todos têm que concorrer com os Laguna, sabes?[:p]
Dizerem que é um coupe é uma redundancia, como já vimos, agora expliquem-me lá o que é??
Epá, parece que existe alguma dificuldade a responderem-me a esta pergunta!!!
O facto de não a aceitares, não quer dizer que não te tenha sido já dada a explicação.[|)]

[8][8]
já andaste em algum, ó iluminado?[:p]

Mas eu falo com conhecimento de causa de mais de 10000km feitos no lugar do pednura deste twingo e posso afirmar que é um carro bastante razoavel para o segmento!!
Atrevo-me mm a dizer que na altura não tinha concorrentes de jeito!!

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

the larch o Integrale não é um desportivo? [:0]

Aliás, se o M3 fosse um desportivo, o CSL nunca teria existido!;)

o M3 CSL é um desportivo?
Não. mas está mais próximo que o M3. Digamos que uma aproximação ao M3 original (e ao 3.0CSL).

Mas eu falo com conhecimento de causa de mais de 10000km feitos no lugar do pednura deste twingo e posso afirmar que é um carro bastante razoavel para o segmento!!
Atrevo-me mm a dizer que na altura não tinha concorrentes de jeito!!

Neste momento, olho para a concorrência e só vejo o Panda fazer (pouco) melhor.

citação:Originalmente colocada por EVO

E o que voçês consideram dos Toyota Corola, Celica, Alfa 156, Peujeot 206, Civic Type-R, que correm todos no Campeonato Nacional de Velocidade????

São afinal o quê???
Apenas carros de competição como quaisquer outros.

A diferença para o M3 é que esse foi feito de propósito para a competição (de acordo com as respectivas regras) para promover a marca. Enquanto que os modelos que citaste, foram transformados em carros de competição para promover os próprios modelos.;)

E qual o requesito princpal de um carro para corridas??
Depende. Cada prova tem as suas regras/requisitos.

PS: Se um M3 não é um desportivo, não há desportivos à venda no nosso mercado!!!
Haver até há. Não quer dizer que se vendam.[:p]

HOT?

pq é quente??

[}:)][}:)]

Este é o meu último post neste tópico salvo s for obrigado a responder, pois aqui nada de construtivo s discute apenas se rebate factos e argumentos contra o ego e arrogância de 1 user q apenas julga q percebe de assuntos relacionados com o mundo automóvel algo q na realidade n acontece.

HOT?

pq é quente??

[}:)][}:)]

Este é o meu último post neste tópico salvo s for obrigado a responder, pois aqui nada de construtivo s discute apenas se rebate factos e argumentos contra o ego e arrogância de 1 user q apenas julga q percebe de assuntos relacionados com o mundo automóvel algo q na realidade n acontece.
E precisas de fazer um "post" para anunciar a tua retirada?:D

Não. mas está mais próximo que o M3. Digamos que uma aproximação ao M3 original (e ao 3.0CSL).

o M3 CSL nao faz concessão NENHUMA a items como o conforto, ruido, etc. só lhe podes pegar por ter a base do E46. isto para mim é um desportivo. se para ti não o é só os Caterham e lotus são despotivos. mas tu la sabes...[8)]

o M3 CSL nao faz concessão NENHUMA a items como o conforto, ruido, etc. só lhe podes pegar por ter a base do E46. isto para mim é um desportivo. se para ti não o é só os Caterham e lotus são despotivos. mas tu la sabes...[8)]
Faz a maior de todas ao ser baseado num coupé!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior