gsimoes
New member
Pois não foi grande ideia mas, ontem lancei-me à mesma zona acompanhado por um Defender depois de 8 horas seguidas de estudo, como recompensa! O problema é que o meu teve um problema no comutador dos piscas e fiquei sem médios e a parte de fazer máximos ficou encravada. Fiz um bocado mais de força e lá ficou a funcionar. Logo a seguir, começou a ver um cheiro a queimado da zona do volante e o resultado foi o esperado: Discovery em casa e lá fomos 3 num Defender! Às 6h30 da manhã, 2 horas e 15€ de gasóleo mais tarde, decidimos regressar. A máquina portou-se muito bem mas os travões começavam a faltar. Saímos e a roda de trás da esquerda parecia que tinha levado um tratamento de brilho, tal era o tamanho da fuga de óleo dos travões vindo do disco traseiro esquerdo! Lá fomos bucar o meu a casa para ir deixar o Defender à oficina! Enfim, ainda hei-de perceber porque gostamos tanto de Land Rover's!! [
]
Quanto ao Vele de Canas, são tantos os caminhos cortados que acho que andámos mais em marcha-atrás do que para a frente!! [
]
Obrigado pelos comentários e, se alguém desonfiar do que se trata, escrevam aqui qual o(s) problema(s) do comutador dos piscas/máximos, que fica encravado e apaga os médios...
Abraços!
Quanto ao Vele de Canas, são tantos os caminhos cortados que acho que andámos mais em marcha-atrás do que para a frente!! [
Obrigado pelos comentários e, se alguém desonfiar do que se trata, escrevam aqui qual o(s) problema(s) do comutador dos piscas/máximos, que fica encravado e apaga os médios...
Abraços!