gsimoes
New member
Olá a todos!
Aproveito o novo tópico para apresentar o meu Discovery, visto nunca o ter feito no antigo Forum!
Oficialmente, o meu carro é um Mini de 1991 mas, visto que a minha mãe faz aí uns 20km por dia (se fizer!), eu sou o principal utilizador do dito Discovery! Poupa-se na gasolina e, quando chove, o mini não é muito seguro.
O Discovery é de 1996 mas chegou lá a casa em 2001, para substituir um Discovery 200tdi de 1993 que já estava a dar desepesa a mais e foi viver tranquilamente para o Pico, onde o reencontrei há 2 anos!
O actual Disco também já esteve à venda, pois iamos compra um TD5, o qual gripou o motor pouco tempo antes de fazermos o negócio. Achámos então por bem manter este quietinho!
Ultimamente não tem dado muitas despesas mas, da última vez que foi à marca para levar diferencial, casquilhos e mais umas mariquices, a despesa ultrapassou largamente os 1000€ e o meu pai fez-lhe um ultimato... acho que ele percebeu porque se tem portado bem![
]
Conta neste momento com 140000Km e tem um Warn 8000i, snorkel, está um bocadinho levantado e tem protecção de cárter e do depósito. Já teve umas rancho 9000i com comando hidráulico no interior (penso que é assim o nome.É aquele aparelho que faz imenso barulho quando se põe pressão no amortecedor) mas entregaram a alma ao criador quando fomos a Marrocos e perderam a pressão toda. Parecia um barco em alto mar na viagem de regresso! Levou com umas Koni amarelinhas que foi um mimo![
]
Já chega de escrever! Quando voltar para Portugal, vou ver se o ponho onde ele gosta e lhe tiro umas fotos em pleno off-road!
Abraços!

Esta última é o resultado de uma colisão de um Ibiza na minha traseira. Escusado será dizer que o Ibiza não ficou nada bem tratado. Ainda hoje ao ver as fotos, fico surpreendido como é que ninguém se magoou!

Abraços e obrigado aos responsáveis pelo novo Forum! [
]
Aproveito o novo tópico para apresentar o meu Discovery, visto nunca o ter feito no antigo Forum!
Oficialmente, o meu carro é um Mini de 1991 mas, visto que a minha mãe faz aí uns 20km por dia (se fizer!), eu sou o principal utilizador do dito Discovery! Poupa-se na gasolina e, quando chove, o mini não é muito seguro.
O Discovery é de 1996 mas chegou lá a casa em 2001, para substituir um Discovery 200tdi de 1993 que já estava a dar desepesa a mais e foi viver tranquilamente para o Pico, onde o reencontrei há 2 anos!
O actual Disco também já esteve à venda, pois iamos compra um TD5, o qual gripou o motor pouco tempo antes de fazermos o negócio. Achámos então por bem manter este quietinho!
Ultimamente não tem dado muitas despesas mas, da última vez que foi à marca para levar diferencial, casquilhos e mais umas mariquices, a despesa ultrapassou largamente os 1000€ e o meu pai fez-lhe um ultimato... acho que ele percebeu porque se tem portado bem

Esta última é o resultado de uma colisão de um Ibiza na minha traseira. Escusado será dizer que o Ibiza não ficou nada bem tratado. Ainda hoje ao ver as fotos, fico surpreendido como é que ninguém se magoou!

Abraços e obrigado aos responsáveis pelo novo Forum! [