O melhor "Puro e Duro"

nissan-patrol-1993-1.jpg

Sempre gostei destes.

citação:Originalmente colocada por squidward

DEFENDER!!!!!!!!!!!!PARA PARTIR PEDRA.

Parte pedra parte...mas tb parte umas peças e tal...e vai parar á oficina mais vezes do que seria recomendavel...e o preço da assistência??? é de loucos, pelo menos na marca.
Só mais uma coisa...para ser bom em TT não é obrigatório ser atarracado e desconfortavel com o Defender, volante colado á porta, pedais descentrados e gigantes, consola central com 1/2 metro de largura para nada, etc etc.
Parar no tempo não é uma virtude!!!

Já agora...o Jipe chines Landwind gerou mta polemica por causa dos resultados no EuroNcap...e o Defender, que resultados obteve em crash tests??? que equipamento de segurança, activa ou passive, é que tem?
Como é europeu...isso já não interessa....é bom na mesma!!!!

Para mim em primeiro fica a BJ, chamada Bandeirante aqui no Brasil (ou simplesmente Band para os praticantes de TT), continuam prestando grandes serviços pelo país a fora e deixaram saudades quando sairam de linha em 2002:(

Em segundo lugar fica o Willys, em específico os CJ-5, que são muito numerosos por aqui e que saíram de linha em 1983.

Curiosidades:
Por aqui as BJ fabricadas entre 1973 e 1993 (a maioria, portanto) são equipadas com motor Mercedes-Benz Diesel OM-314 ou 364.

O Jeep CJ começou a ser fabricado no Brasil pela Willys em 1957 quando a Ford comprou a empresa em 1968 continuou fabricando o pioneiro dos TT sob sua marca.

Jeep Willis
Sem duvida o percursor dos veiculos TT um puro e duro clássico que nem devia estar em comparação directa com os restantes, é que estamos a comparar veiculos com decadas de diferença na concepção.

Landa Rover 90 (clássico ?)
Um puro e duro que mercê de updates ainda mantem uma jovialidade invejável.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Porra...esqueceram-se da Scenic RX-4?!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] já fiquei atolado num pedacito de areia com isso ............num lugar onde até os terrano paravam e arrancavam sem medos.......

RX-4 = REAL XIT(SHIT)-4 (WHEELS)

TRADUZIDO = verdadeira m#rda ás 4 rodas

falta aí o land rover series, que é antes do defender esse sim é o "the best", tenho feito umas coisitas com um serie 2 e aquilo não parte.

Voltar
Superior