O mais sedutor estéticamente

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

bem... um àparte relacionado com o meu primeiro post.

Só tinha visto até agora "civics normais" e vi ontem um 1.8 encarnado e rebaixado e fica um carro mto engraçado mesmo. Ja percebi que se o carro tiver uma cor mais "divertida" que o normal "cinzento e companhia" fica mto mais engraçado.

ia, eu escolhi cinza e fica divinal??? e aina quero artilhar o carro todo!:)

Falta aqui o C4 sim........o honda tem realmente um bom aspecto e o interior é todo futurista, mas não sei até que ponto será aquele interior acolhedor e até que ponto aquela radicalismo todo terá sido bem pensado, porque a disposição dos comandos por exemplo pode não ser a melhor.
Mas que é bonito é, mas o c4 é mais[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Falta aqui o C4 sim........o honda tem realmente um bom aspecto e o interior é todo futurista, mas não sei até que ponto será aquele interior acolhedor e até que ponto aquela radicalismo todo terá sido bem pensado, porque a disposição dos comandos por exemplo pode não ser a melhor.
Mas que é bonito é, mas o c4 é mais[:p][:p]

sim, mas estetiamente o c4 nao é tao consensual qto o leon, gtc e civic, apesar de ser girinho!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Para mim nesta altura o Civic enche-me as medidas[B)][B)][B)]
a mim tambem mas tem que ser o 1.8 porque o 1.4 não tem as saidas de escape,como o 1.8.

Sim o 1.8 e o 2.2 I-CTDI são até agora o expoente máximo em termos de design...akelas saídas de escape são [B)][B)][B)], e umas jantes de 17" o carro fica[:0][:0][:0][B)][B)][B)]

200643012531_Honda_Civic.jpg

Editei o título do tópico.

Regra numero 11:

11. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Editei o título do tópico.

Regra numero 11:

11. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".

desculpe, mas em relação ao facto de alterar de vez em quando o post não ha problema , pois nao?

citação:Originalmente colocada por Guida

São esteticamente os mais consensuais do segmento...

Esteticamente os mais consensuais??? O Civic é esteticamente consensual??? [}:)][}:)][}:)][}:)]

Essa é de rebolar a rir!

Eu até gosto do carro mas dizer que é esteticamente consensual...

citação:Originalmente colocada por rimabaco

Esteticamente os mais consensuais??? O Civic é esteticamente consensual??? [}:)][}:)][}:)][}:)]

Essa é de rebolar a rir!

atendendo a duas anteriores votaçoes e a esta parece que nao ha margem pa duvidas! ja agora, o teu voto foi direccionado para qual?

Essa é de rebolar a rir!

atendendo a duas anteriores votaçoes e a esta parece que nao ha margem pa duvidas! ja agora, o teu voto foi direccionado para qual?

Tens q admitir por estranho que pareça a estética do Civic n é concensual pq rompe com os padrões estéticos da classe!!!! Independentemente de ser lindo para muitos é horrível para outros!!!

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Essa é de rebolar a rir!

Tens q admitir por estranho que pareça a estética do Civic n é concensual pq rompe com os padrões estéticos da classe!!!! Independentemente de ser lindo para muitos é horrível para outros!!!

Exactamente! Alguém que percebe o significado da palavra consensual... :)

Gosto bastante do astra gtc. Mas vai perdendo o encanto, porque por onde passo, em 2 carros 3 já são gtc’s![8)]

O civic, fiz o teste drive e aquela nave por dentro deixou-me[B)][B)][B)]
Lindo, lindo, lindo.

Voto final civic!!

Voltar
Superior