O mais sedutor estéticamente

citação:Originalmente colocada por grindas

pa mim é o Leon

eu ja optei pelo meu graças à colaboraçao de todos aqui do fórum, o Toyota Corolla, mas tinha criterios muito proprios, pois a estetica era me completamene indiferente! mas atendendo as estes 3 modelos, o mais bonito é claramente o Leon, por isso o meu voto foi pra ele! o civic, principalmente a traseira é horrorosa, pirosa, o astra é muito visto, e é comprenssivel que vá à frente, atendendo a uma votaçao que aqui foi feita sobre qual é o seu carro, ha 12 pessoas ou 13 aqui no forum que o tem, e creio que dos tres e o que tem o ar menos moderno, sendo a parte da frente a mais vulgar e o interior demasiado simples! o ´leon é o mais requintado!

desses tres votei no Civic, so para nao fazer nenhuma desfeita :D

mas sinceramente o novo Leon e o C4 tem qualquer coisa a mais q os outros dois nao tem!

de certezinha que a malta da honda ainda nao votou! bora la VOTAR, ha ai votaçoes com 500 e 600 votos, pahhh! e esta que é a mais interessante ninguem vota?lol[}:)] bora la votar!

Ui ui...

parece que vai haver alguém que não vai mostrar os resultados da poll ao amigo.... [:p]

eu não dizia que esta sondagem devia ter apenas uma opção?

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Duro

Ui ui...

parece que vai haver alguém que não vai mostrar os resultados da poll ao amigo.... [:p]

eu não dizia que esta sondagem devia ter apenas uma opção?

[}:)][}:)][}:)]

devia ter só uma opçao???? nao me digas que é assim tao obvio que o gtc é o mais bonito? bjs:D

Em termos de beleza nada é óbvio, com a possível excepção da Odete Santos (obviamente não bonita [}:)][}:)])

Apenas queria dizer que para uma vitória garantida do carro que preferes tinhas de fazer uma poll só com ele, senão arriscas-te a estes resultados ;)

Em termos de beleza nada é óbvio, com a possível excepção da Odete Santos (obviamente não bonita [}:)][}:)])

Apenas queria dizer que para uma vitória garantida do carro que preferes tinhas de fazer uma poll só com ele, senão arriscas-te a estes resultados ;)
:D mulher tem a sua beleza(a dela deve tar muita escondida), mas concerteza que tera a sua beleza! quem sabe se a conhecesses pessoalmente nao te apaixonarias por ela???? pronto ja sei o que vais dizer, preferias antes ter esclorose multipla!

citação:Originalmente colocada por Guida

:D mulher tem a sua beleza(a dela deve tar muita escondida), mas concerteza que tera a sua beleza! quem sabe se a conhecesses pessoalmente nao te apaixonarias por ela???? pronto ja sei o que vais dizer, preferias antes ter esclorose multipla!

estou a brincar, ai deus me perdoe!!!

citação:Originalmente colocada por Guida

atenção que eu não disse era feia... apenas não bonita...

[:p]

Camarada Odete, força!! Não era nada pessoal, apenas um exemplo.

bem... um àparte relacionado com o meu primeiro post.

Só tinha visto até agora "civics normais" e vi ontem um 1.8 encarnado e rebaixado e fica um carro mto engraçado mesmo. Ja percebi que se o carro tiver uma cor mais "divertida" que o normal "cinzento e companhia" fica mto mais engraçado.

Voltar
Superior