Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
há meia hora que estou a dizer que sou de evoracitação:Originalmente colocada por Guida
i do not understand nothing! bom eu sei que nao é vulgar uma lady num forum de carrinhos, mas é pahh! se houver aqui alguem de evora de certeza que me conhece! voces sao uns alarves, pensam que eu nao conheço este tipo de malandragem, nao? querem fotos minhas, para quê?
citação:Originalmente colocada por Guida
O que se passa é que tenho um inergume, colega de emprego, que diz que o Seat Leon e o GTC são bem mais giros que o civic, vejam bem, "colegas" honda.
citação:Originalmente colocada por miguel santos
há meia hora que estou a dizer que sou de evoracitação:Originalmente colocada por Guida
i do not understand nothing! bom eu sei que nao é vulgar uma lady num forum de carrinhos, mas é pahh! se houver aqui alguem de evora de certeza que me conhece! voces sao uns alarves, pensam que eu nao conheço este tipo de malandragem, nao? querem fotos minhas, para quê?![]()
ta mal!!!citação:Originalmente colocada por Duro
i do not understand nothing! bom eu sei que nao é vulgar uma lady num forum de carrinhos, mas é pahh! se houver aqui alguem de evora de certeza que me conhece! voces sao uns alarves, pensam que eu nao conheço este tipo de malandragem, nao? querem fotos minhas, para quê?![]()
ela nao toma café...
[8D]
citação:Originalmente colocada por Guida
és de évora? desculpa ainda nao tinha reparado! miguel santos? nao tou a ver! a mim deves-me conhecer, sou a guidinha, a filha do bófia(lol), do antonio faustino, o gnr. Bom é melhor dizer-te quem é o meu avô, é mto mais conhecido, é o silvino, aquele que tem uma herdade ali ao pÉ DO REDONDO, a figuira! e o meu irmao ainda melhor deves conhecer o pedro, quanto ao cafe axo que o meu boy nao ia gostar,mas se insistires e fores tu a pagar tudo bem[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]
desde que ele nao bata muito tá bemcitação:Originalmente colocada por Guida
és de évora? desculpa ainda nao tinha reparado! miguel santos? nao tou a ver! a mim deves-me conhecer, sou a guidinha, a filha do bófia(lol), do antonio faustino, o gnr. Bom é melhor dizer-te quem é o meu avô, é mto mais conhecido, é o silvino, aquele que tem uma herdade ali ao pÉ DO REDONDO, a figuira! e o meu irmao ainda melhor deves conhecer o pedro, quanto ao cafe axo que o meu boy nao ia gostar,mas se insistires e fores tu a pagar tudo bem[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]
citação:Originalmente colocada por fapoc
citação:Originalmente colocada por manuelgt3
A Guida é CLONE!!!
Também me pareceu...
Então quando me chamou fofo!![]()
citação:Originalmente colocada por Methanex
Ela existe mesmo, nao é nada clone.