O mais sedutor estéticamente

Do segmento C em termos estéticos votaria assim

Alfa 147
Stilo
A3

Desses que aí tens votaria

Astra
Leon
Civic

o que nao me convence no Civic sao os plásticos dos faróis...agora que deve ser um bom automóvel nao tenho dúvidas

PS: Nao me chames durao que me faz lembrar a outra personagem que foi pra bruxelas e fico mal disposto...

citação:Originalmente colocada por fapoc

Quem é que compra um carro a pensar se os outros o irão achar bonito? [8)]

Eu gosto muito do Civic, mas comprar um carro só porque outras pessoas me dizem que é bonito... [8]

nao sejas mau, fofo! eu nao me interssa nada o que os outros pensam ou deixam de pensar, eu avançei para a compra do civic, porque pura e simplesmente é o melhor em tudo(lol), motor, perfomance, imagem, foi uma conjugaçaão de factores e nao só a imagem. alias se queres que te diga o que mais influenciou a minha decisao em avançar para a compra do civic, nao foi a imagem exterior, até te digo mais, influenciou-me bem mais a imagem interior! esta sondagem é uma mera tira-teimas, nada mais que isso!

Eu já mandei vir o meu 1.8 em preto. Por agora ainda não se vê muitos mas já vi que pelo tempo de espera, mais ou menos 5 meses e pelo que leio do pessoal vão passar a existir alguns daqui a uns meses... mas desde que não se vejam tantos como os GTC, porque tem um Diesel acessivel, é bom. [}:)]
Quanto ao 1.4 a primeira coisa que fazia quando tivesse o carro era arrancar os plasticos do escape e assim já metia respeito na estrada... [:p]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Há quem "disfarce" melhor... mas vamos dar-lhe o benefício da dúvida! ;)

:D:D:D:D:D:D

voces falam xinês? voces por acaso estao a falar nas minha costas? nao percebo nada destas conversas:):D:D:)"Há quem "disfarce" melhor", nao percebo?

citação:Originalmente colocada por Guida

voces falam xinês? voces por acaso estao a falar nas minha costas? nao percebo nada destas conversas:):D:D:)"Há quem "disfarce" melhor", nao percebo?

O que se passa é que estão a dizer que tu és um clone de outro utilizador aqui do forum! Ou seja, seres apenas mais um registo de uma pessoa já registada!

Sinceramente é uma possibilidade em que acredito fortemente!

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por Guida

O que se passa é que estão a dizer que tu és um clone de outro utilizador aqui do forum! Ou seja, seres apenas mais um registo de uma pessoa já registada!

Sinceramente é uma possibilidade em que acredito fortemente!

e já agora quem é a menina com quem me estao a confundir?:)

Voltar
Superior