citação:Originalmente colocada por António Ribeiro
Agora, como é que se detecta se a MAF pifou? Tem alguma luz no painel de instrumentos?
Nao. Quando pifar acredita que vais notar!! Vai ficar muito pior que um diesel atmosferico!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora, como é que se detecta se a MAF pifou? Tem alguma luz no painel de instrumentos?
Agora com muita sinceridade: acham que fiz boa aquisição? Eu saí da Renault porque me chateei com a assistência...
citação:Originalmente colocada por eL niNo
Agora com muita sinceridade: acham que fiz boa aquisição? Eu saí da Renault porque me chateei com a assistência...
eu sou suspeito porque tenho um igual... mas o carro é excelente, n te vais arrepender! agora... se saiste por causa da assistencia, tenho a dizer que é raro as oficinas da vw que prestam bons serviços... eu pessoalmente só faço revisoes na marca durante a garantia! depois vou a um mecanico de confiança. Mas é como tudo... n sei qual é a tua zona, podes até ter um bom posto de assistencia.
boa sorte e muitos km's![]()
citação:Originalmente colocada por eL niNo
eu sou suspeito porque tenho um igual... mas o carro é excelente, n te vais arrepender! agora... se saiste por causa da assistencia, tenho a dizer que é raro as oficinas da vw que prestam bons serviços... eu pessoalmente só faço revisoes na marca durante a garantia! depois vou a um mecanico de confiança. Mas é como tudo... n sei qual é a tua zona, podes até ter um bom posto de assistencia.
boa sorte e muitos km's![]()
Obrigado.
Já deves ter alguma experiência na marca. Pergunte-te o seguinte: se tratada normalmente e não vindo com defeito, quanto tempo pode durar a MAF, em média?
Outra coisa: Quanto gasta, em óleo por cada 1000 km? Há alguma luz avisadora de nível baixo?
A questão do óleo penso que seja problema de menor, pois basta andar com uma garrafa de óleo e por uma "pinga" quando for necessário. A MAF já é outro caso e pode ser cara, não?
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Também já ouvi dizer que a MAF pode pifar se tivermos previamente abastecido o carro perto de uma central nuclear, tornando-nos subitamente autênticas bombas nucleares ambulantes.
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Também já ouvi dizer que a MAF pode pifar se tivermos previamente abastecido o carro perto de uma central nuclear, tornando-nos subitamente autênticas bombas nucleares ambulantes.
citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro
Mas calma, que fora da marca já há maf's OEM por cerca de 50-60€.
Daí que o termo "fantasma" já não se aplique bem ao caso. É mais um "consumível"...