O estilo Sócrates

Voçês sabem que não é o Juiz que faz a acusação ou o arquivamento não sabem?

Podemos repetir isto em todas as páginas que os adoradores do grande lider vão esquecer sempre, tal como esquecem sempre que as decisões do juiz Carlos Alexandre foram alvo de muitos recursos e o juiz ganhou sempre ou quase sempre.

Eles preferem o papel de vitimização, preferem a história de que há apenas um único homem, solitário, psicopata, a perseguir o seu querido lider.

O Juiz de instrução criminal não tem qq competência na gestão da investigação.

É os Juiz dos direitos liberdades e garantias.

Limita-se a aplicar medidas de coacção e a autorizar a produção de meios de prova que possam contender com os direitos liberdades e garantias do arguido - buscas, escutas etc.

O processo/investigação corre no MP, e só vai ao Tribunal de Instrução quando há alguma coisa para decidir/validar.

Finalmente alguém critica e deplora a pseudo-inteligente e vergonhosa entrevista do super-homem da justiça...aliás do Super Juiz na cabeça de alguns ressabiados que parece que voa por cima dos prédios a lançar postas de pescada judiciais como se fosse um individuo sem telhados de cristal finissimo que com um simples sopro caiem que nem ginjas...ele que náo se esqueça do seu passado e daquilo que fazia na terra dele, quando já estava na idade das hormonas em ebuliçáo...

Mas em relaçáo á entrevista vergonhosa só faltava verter lágrimas e dizer que precisava de uns saquitos azuis do Sócrates para fazer face ás despesas e encargos hipotecários que tem para muitos anos...Só faltava dizer que lhe arquivava o processo se ele facultasse alguns milhóes, porque coitadinho de mim náo tenho amigos que me possam emprestar alguns euros!

E Sócrates agora tem razáo em tudo!

A entrevista foi risível. Demonstrou uma certa mesquinhez e falta de ética ao mandar "bocas" sobre processos em que trabalha. Ricardo Salgado e Sócrates podem agora usar a entrevista em sua defesa apontando a parcialidade do Juíz.

Claro que são os dois culpados, não me parece haver qualquer dúvida disso, mas um juíz não pode fazer uma patetice daquelas. Ficou completamente exposto e agora será também ele julgado.

Um erro de palmatória.

Há uma certa "inocência" difícil de compreender quando ele afirma que os juízes tiveram cortes no ordenado nos tempos de Sócrates. Ou que trabalha 48 em 52 Sábados/ano para receber 300 euros.

Está a dar o flanco completamente... [8b]

Finalmente alguém critica e deplora a pseudo-inteligente e vergonhosa entrevista do super-homem da justiça...aliás do Super Juiz na cabeça de alguns ressabiados que parece que voa por cima dos prédios a lançar postas de pescada judiciais como se fosse um individuo sem telhados de cristal finissimo que com um simples sopro caiem que nem ginjas...ele que náo se esqueça do seu passado e daquilo que fazia na terra dele, quando já estava na idade das hormonas em ebuliçáo...

Mas em relaçáo á entrevista vergonhosa só faltava verter lágrimas e dizer que precisava de uns saquitos azuis do Sócrates para fazer face ás despesas e encargos hipotecários que tem para muitos anos...Só faltava dizer que lhe arquivava o processo se ele facultasse alguns milhóes, porque coitadinho de mim náo tenho amigos que me possam emprestar alguns euros!

E Sócrates agora tem razáo em tudo!

Seja bem aparecido, já cá faltava o o animador da festa. [:D]

Que se note que este juiz e o seu trabalho têm a minha admiração. Assim como todos aqueles que - sem ceder a pressões - afrontam de igual forma ricos ou pobres.

Só acho a entrevista completamente absurda. A diversos níveis...

O senhor pareceu-me uma pessoa séria, mas algo que me deixa preocupado é o facto de ele ser tão religioso. A religião é daquelas coisas que não se pode misturar com o direito num país ocidental e republicano, eu espero que ele não deixe que a religião influencie as decisões judiciais. Eu não sou anti-religioso, muito pelo contrário, admiro muito a Igreja Católica mas esse tipo de convicções não se podem de forma alguma misturar com o Direito.

Tenho uma certa pena dele, parece-me ser uma pessoa ingénua e genuína, acho que ele vai ser comido pelos tubarões.

Este juíz está a camuflar com flores laranjas e simbolos maçonicos aquilo que a sua lamentável convicçáo baseada no mais fraudulento Art.do mundo, que é o 127, que é a livre apreciaçáo da prova, e que está vergonhosamente implicito e claramente demonstrado na entrevista e que ele próprio afirma: " É a minha convicçào de que..." E é só o que eles tèm acerca do Sócrates e do Ricardo Salgado e muiito mais... Nada de provas concretas! Sócrates tem razào!

Nós também podemos ter a convicçào de que ele quando sai do seu gabinete, vai fazer a dança do varáo para ganhar mais alguns cobrezitos!

E temos esse direito enquanto povo Portuguès Soberano de condenarmos mentalmente alguém e sem qualquer tipo de prova real!

Voltar
Superior