Vocsa
Well-known member
A conversa está gira mas levantou-me uma dúvida: qual é a diferença entre um psicopata e um sociopata?
Eu não percebo muito do assunto, mas os psico costumam ter muito sucesso e chegar ao topo... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A conversa está gira mas levantou-me uma dúvida: qual é a diferença entre um psicopata e um sociopata?
Voçês sabem que não é o Juiz que faz a acusação ou o arquivamento não sabem?
Não o elegi para o segundo mandato, como já disse aqui várias vezes.Não sei se foi o teu caso, mas eu tinha mais vergonha de ter elegido um PM como o José Pinto de Sousa. Muito mais.
e vai dar uma entrevista ao expresso no sábado...
Não entendo.
Há uma certa "inocência" difícil de compreender quando ele afirma que os juízes tiveram cortes no ordenado nos tempos de Sócrates. Ou que trabalha 48 em 52 Sábados/ano para receber 300 euros.
Está a dar o flanco completamente... [8b]
300€ por sábado?![]()
Finalmente alguém critica e deplora a pseudo-inteligente e vergonhosa entrevista do super-homem da justiça...aliás do Super Juiz na cabeça de alguns ressabiados que parece que voa por cima dos prédios a lançar postas de pescada judiciais como se fosse um individuo sem telhados de cristal finissimo que com um simples sopro caiem que nem ginjas...ele que náo se esqueça do seu passado e daquilo que fazia na terra dele, quando já estava na idade das hormonas em ebuliçáo...
Mas em relaçáo á entrevista vergonhosa só faltava verter lágrimas e dizer que precisava de uns saquitos azuis do Sócrates para fazer face ás despesas e encargos hipotecários que tem para muitos anos...Só faltava dizer que lhe arquivava o processo se ele facultasse alguns milhóes, porque coitadinho de mim náo tenho amigos que me possam emprestar alguns euros!
E Sócrates agora tem razáo em tudo!
Ao ano.
€300 ao fim do mês.
Cada turno, segundo disse, dá 75€.
300€ por sábado?![]()