O CLS do meu cunhado

As aplicações em madeira no CLS pecam por não serem ... outro material. Ou uma madeira negra como os Jag, mais consensual com a imagem do CLS [kiss]

Realmente :sh)[:)]

Falam do que não conhecem!

Já alguma vez guiaram um Mercedes? É preciso ser tosco para fazer tal barbaridade. O pedal do travão de estacionamento está bem distante (para o lado esquerdo) quer do de embraiagem (no caso de cx manual) quer do de travão (cx Aut).

Além disso, a pressão que é necessário fazer para o accionar é muito superior. Eu diria que é impossível tal erro...

Já alguma vez guiaram um Mercedes? É preciso ser tosco para fazer tal barbaridade. O pedal do travão de estacionamento está bem distante (para o lado esquerdo) quer do de embraiagem (no caso de cx manual) quer do de travão (cx Aut).

Além disso, a pressão que é necessário fazer para o accionar é muito superior. Eu diria que é impossível tal erro...

Porra, ó Paulo, tiraste-me as palavras do teclado![:D]

também gosto muito desse carro, se fosse dono de muitas notas e tivesse uns bons anos em cima seria 1 opçao.

aquilo é mesmo raíz de nogueira.

Também digo o mesmo, praticamente impossivel carregar naquele pedal inadvertidamente

Isso mesmo [;)]
Já me meti a pensar se uma dia uma pessoa a meter a embraiagem [com caixa manual] carrega no travão de mão... [:)]Pensamentos marados [:)]

O da minha mãe é assim e só mesmo nunca tendo conduzido é que farias tal coisa.
Pode atrapalhar é no inicio porque vais a puxar travão de mão e não está lá nada :)
Nada que 5 minutos não resolvam.

8709_image.jpg
~
ha 6 madeiras à escolha , preto brilhante e carbono ( acho q so para os AMG)

O da minha mãe é assim e só mesmo nunca tendo conduzido é que farias tal coisa.
Pode atrapalhar é no inicio porque vais a puxar travão de mão e não está lá nada :)
Nada que 5 minutos não resolvam.

A mim acontece-me algumas vezes o contrário, vulgo biqueirada no abre capot [8b]

Já agora, como parece que tens conhecimento de causa, quando sais de um Mercedes de caixa automatica, accionas sempre o travao de estacionamento?
É que quando o meu pai comprou o dele disseram que bastava por no "P" para ele nao mexer mais, e o facto é que assim acontece, eu pergunto é se isso é prejudicial?

O pedal do travão de mão dos Mercedes está numa posição muito superior à do pedal de embraiagem (excepto quando pressionado claro...), é impossivel pressioná-lo inadvertidamente, até porque está mesmo encostado à lateral, no local habitual da abertura do capot da maioria dos carros.
Para além de que se nota logo a diferença pois tem diferentes niveis, consoante se queira travar mais ou menos, e a pressão a exercer é grande.
E não é de origem em todos, os novos Classe A por exemplo têm travão de mão normal.
Para destravar é o que já disseram ai, manipulo que se puxa por baixo do botão das luzes.
Para quem como eu anda com um carro com travão de mão durante a semana é sempre motivo de desorientação e gozo quando se entra num Mercedes ao fim de semana e andamos com a mão direita "aos papeis" à procura do travão de mão [:D]

Abraço, Filipe

Última edição:
Parabens ao teu cunhado, é lindo esse carro, é dos mais bonitos automóveis da actualidade! e é Mercedes pronto...hehe

Vai dando noticias dessa verdadeira maquina.

Abraço

Voltar
Superior