O boneco preto

MS

Banido
Será que sou só eu que não sei?

Já repararam nuns bonecos pretos, de dimensão superior a uma pessoa, que estão em algumas estradas e que não têm nada escrito?

Já os vi na N10 do Fogueteiro para Setúbal, na estrada da Costa perto de Almada...

Para mim aquilo poderá ser para assinalar zonas perigosas das estradas, onde ocorrem mais mortes, mas não vi nada que referisse isso!

Opiniões!

[:cool:]

Esclarecido. No entanto bem que os podiam usar como alvo para as brincadeiras parvas de paintball (na estrada), em vez do meu carro, por exemplo.

Vi esse boneco de relance e pensei que fosse alguma publicidade ao vinho do porto... acho que havia ou há um vinho do porto que tinha um boneco preto tambem

Ontem reparei no mesmo na via rápida da Costa.
E já tinha visto o que está no site da ANSR e não me lembrei logo de onde tinha visto aquilo.

à uns anos na estrada da foz do arelho, em alguns pontos da berma da estrada estavam uns carros acidentados, e com um placar por cima a contar as mortes em acidentes

Vi esse boneco de relance e pensei que fosse alguma publicidade ao vinho do porto... acho que havia ou há um vinho do porto que tinha um boneco preto tambem

Este Boneco Preto? [:)]

lgst2852+porto-sherry-the-don-sandeman-georges-massiot-poster.jpg

Sinal Estranho

Sinal Estranho

Viva, estão colocados ao longo da EN10 entre Casal do Marco e Setubal, e na EN330 entre o Seixal e Sesimbra estes sinais.

image028ga0.jpg

Alguém sabe o que significa isto?

Voltar
Superior