Pronto estás no teu direito.
Apenas fiz referência para entenderes que, tal como temos pontos de vista diferentes neste assunto, também temos pontos de vista diferentes quanto ao dístico. A mim incomoda-me imenso chegar a um carro bonito, cujo desenho foi cuidadosamente pensado por uma equipa de profissionais durante meses, e espetar lá um autocolante enorme azul e branco. É como chegar à Scarlett Johansson e espetar-lhe uma grande verruga peluda na cara, estraga logo tudo.
Nessa questão da Bosch também não é bem assim como pintas, tirando pontuais excepções eles não desenvolvem assim componentes específicos para uma marca ou muito menos modelo, eles têm um longo catálogo de componentes com variadíssimas especificações a que os fabricantes recorrem ainda na fase de projecto para irem trabalhando com o que há disponível no mercado, daí que se vejam modelos de diferentes marcas com componentes iguais (mesmo fora do mesmo grupo). Um A4 não é um Veyron que tem direito a componentes feitos à medida por todo o lado [

]
Agora eu pessoalmente acho que quando a própria marca usa um kit existente no mercado, acho que está implícito que a marca "aprova", e isso chega para mim. E mesmo nos casos que a marca não se mete ao barulho, sei que as marcas são feitas por pessoas e não fazem nada de "mágico" e inexplicável, e podem perfeitamente existir pequenas empresas com pessoal tão ou mais capaz e que faz um serviço de qualidade.