O amor é...

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Meus amigos, isto, é ir petiscando aqui, e ali, e tal, e esquecer essas coisitas de amor, que isso só funciona nas novelas brasileiras.
;):)
Essa frase faz-me lembrar uma frase que costumo ver muitas vezes na frase de apresentação pessoal de algumas pessoas no messenger:
enquando não descobres a miúda certa,diverte-te com as erradas!:)[:p]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Infelizmente neste momento as coisas não estão bem...

O amor está cá mas a confiança está um pouco abalada...

Um sentimento de amor misturado com um sentimento de raiva faz-me sentir confuso e sem saber de que lado está o bom senso nisto tudo.
O amor é isto mesmo...tem tanto de límpido como tem de turvo...

Xii.. tb tu...

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Infelizmente neste momento as coisas não estão bem...

O amor está cá mas a confiança está um pouco abalada...

Um sentimento de amor misturado com um sentimento de raiva faz-me sentir confuso e sem saber de que lado está o bom senso nisto tudo.
O amor é isto mesmo...tem tanto de límpido como tem de turvo...

Xii.. tb tu...

Mais ou menos...não fui traído...mas...

"É ferida que dói e não se sente;"

- O amor é:
- (...............),
- Só se sente, não se explica,
- Mas não queiram amar alguêm e não ser conrrespondido, tb não é fácil acontecer o contrário, sentir,saber,que se é amado, e não amar essa mesma pessoa, as duas situações são muito dolorosas:(.
- (Não há situações perfeitas)

citação:Originalmente colocada por Juju Delgado

"É ferida que dói e não se sente;"

- O amor é:
- (...............),
- Só se sente, não se explica,
- Mas não queiram amar alguêm e não ser conrrespondido, tb não é fácil acontecer o contrário, sentir,saber,que se é amado, e não amar essa mesma pessoa, as duas situações são muito dolorosas:(.
- (Não há situações perfeitas)

mas quando amas e nao és amado doi mais........pq quando nao amas e és amado existe pena da outra pessoa, mas nao existe uma verdadeira dor!;)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

O meu pai sempre me disse que isso de mulheres é como os autocarros. Perdes um e esperas pelo próximo. [8D]
sim e entras e sais muitas vezes ao longo da vida [8D][8D][8D]

Amor é...
- ligarem m a dizer que tao sozinhas em casa e que coiso...
- tao malucas e coiso...
- que me viram, e que me querem coiso...
- que compraram gelado e que coiso...

AMOR???
Para mim é uma anagrama de ROMA...

Abraço

meus amigos as mulheres de agora andam doidas.. qq coisinha é logo razão para terminarem as relações.

conheço imensas relações k nao passaram dos 4 anos e sempre as mulheres a terminarem.
depois arranjam um novo namorado e casam logo ao fim de 1/2 anos..

citação:snow Posted - 02/06/2006 : 17:07:09
--------------------------------------------------------------------------------
Já agora Amor é uma freguesia do concelho de Leiria, para quem não sabe, que por acaso é onde moro

por acaso ja vi essa aldeia na televisao,e aldeia,nao e?

pensei que fosses marroquina,mais um sapo.

:D:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por tokyo

citação:snow Posted - 02/06/2006 : 17:07:09
--------------------------------------------------------------------------------
Já agora Amor é uma freguesia do concelho de Leiria, para quem não sabe, que por acaso é onde moro

:D:D:D:D:D:D:D

lol :D bem tu só apanhas sapos à minha custa [}:)]

Sim é uma aldeia, que é freguesia, e dizem que o nome de Amor teve origem pelo facto de el rei D. Dinis ter muitos amores para estes lado [:p] era malandro ele, estas terras por aqui tem quase todas histórias ligadas ao rei D. Dinis e à rainha sta. Isabel, o famoso milagre das rosas (que agora não me lmebro em que terra aconteceu, mas foi para estes lados algures:D)

Já agora, viste na televisão foi? E foi por que motivo lembras-te? Não deve ter sido por coisa boa...

citação:Originalmente colocada por snow

Já agora Amor é uma freguesia do concelho de Leiria, para quem não sabe, que por acaso é onde moro :D

Então não vivo muito longe de ti;)
Martingança, conheces?

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por snow

Já agora Amor é uma freguesia do concelho de Leiria, para quem não sabe, que por acaso é onde moro :D

Então não vivo muito longe de ti;)
Martingança, conheces?

Conheço [:p], passei lá tanta vez o ano passado de comboio, quando vinha das Caldas para Leiria...

citação:snow Posted - 02/06/2006 : 17:27:17

citação:
Originalmente colocada por tokyo

citação:
snow Posted - 02/06/2006 : 17:07:09

lol bem tu só apanhas sapos à minha custa

Sim é uma aldeia, que é freguesia, e dizem que o nome de Amor teve origem pelo facto de el rei D. Dinis ter muitos amores para estes lado era malandro ele, estas terras por aqui tem quase todas histórias ligadas ao rei D. Dinis e à rainha sta. Isabel, o famoso milagre das rosas (que agora não me lmebro em que terra aconteceu, mas foi para estes lados algures)

Já agora, viste na televisão foi? E foi por que motivo lembras-te? Não deve ter sido por coisa boa...

foi talvez num dia dos namorados,ou algo assim!foi precisamente por causa do nome da terra...
falaram da historia dos reis..e andavam a fazer peguntas estupidas as pessoas...nao me lembro bem,mas pelo esquema de reportagem quase apostava que foi na tvi....:D:D:D

como se chamam voces,amores???
[}:)]

Por causa do dia dos namorados? ohh não em lmebro de nada, nem vi na tv, nem ouvi nas ruas, nem vi ca ninguem, deve ter sido qunado não estava por cá :D

Olha boa pergunta, não tenho a certeza mas penso ser amorenses, mas como nós não nos chamamos assim, uns aos outros, eu não sei... :)

Voltar
Superior